quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Será que ainda te preocupas com o meu bem estar ? Será que ainda pensas como é que têm corrido os meus dias ? Será que ainda sentes falta de ouvir a minha voz antes de ires dormir ? Será que ainda pensas em mim como um refugio ? Será que ainda guardas todos os meus segredos ? Será que ainda tens saudades minhas ? Meu querido, olá, como andas ? Bem, todas estas perguntas costumam ser constantes na minha mente. Elas conseguem por vezes, tirar-me do sério e fazer-me morrer de saudades tuas. Por volta desta hora, existe algo que desperta em mim e chama pelo teu nome como se tu fosses a unica estrela no céu que observo. Não és, mas há noite, quando me sinto sozinha, pareces ser. Um abraço teu fazia mesmo toda a diferença. Um carinho teu fazia-me mesmo. Eu tenho tantas saudades de ouvir o bater do teu coração acelerado, oh se tenho. Tenho tantas saudades de sentir as tuas mãos entrelaçadas nas minhas. Tenho tantas saudades de assistir á tua diversão de brincares com os meus cabelos. Não imaginas como fico quando passo por sítios que me dão as nossas melhores recordações. Não imaginas como fico,  quando me ponho a recordar a tua voz a dizer-me "és a mais linda, acredita em mim" e no momento a seguir, me pregares o melhor beijo do mundo. Não imaginas a vontade que me dá por vezes, de correr para ti mais uma vez e saltar-te para o colo. Não tens noção, não tens mesmo. Nem eu tenho. Eu só sei que o meu coração se invade com uma pergunta sem resposta. É o meu coração, e a minha alma. Ambas se interrogam se tu irás cuidar mais uma vez de mim, quando mais ninguém estiver disposto a fazê-lo. Tu já me prometeste cuidar de mim, para sempre. Oh, mas tu sabes, as promessas não valem de absolutamente nada. São sabem encher ainda mais, uma pessoa de duvidas.
"Wherever you go, i'm with you."

Sem comentários: