quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Magoaste o meu coração, fizeste dele o que quiseste, e ainda tiveste lata de difamar o meu nome como se eu alguma vez tivesse ferido a tua pessoa, de alguma forma. Falar mal de mim, deu-te gozo ? Não, a sério, deu ? Se calhar é dessa forma que tu aumentas o ego. Falando mal, e fingindo que a ti, ninguém te supera. Mas meu querido, olha em tua volta . Já viste ? Já notaste bem ?  És o maior cobarde, e ninguém gosta de ti. Perdeste milhares de pessoas, satisfeito ? Eu sei que sim. O rumo da tua vida é sem destino, sem objectivo. Tu desiludiste-me tanto, mas tanto. Como é que eu um dia pude gostar tanto de ti ? Calma, se calhar foi porque apenas gostava da faceta que tu me mostraste. Aquela superficial, sabes ? Aquela que qualquer uma se sabe fascinar. Basicamente, uma farsa.O teu interior, bem...desse, nem falo. Nem o cheguei a conhecer de verdade. E nem consigo perceber o porquê de um dia me ter culpado por ter sido a pessoa mais sincera que alguma vez tiveste do teu lado, a dizer-te aquilo que achava. Eu nunca te pedi nada pois não ? Então diz-me , qual foi a intenção de falares tão mal de mim, como se eu alguma vez te tivesse impedido de ser feliz ? Muito pelo contrário. Eu ajudei-te tanto, e ignorei toda a dor que ia sentir. Nunca te pedi nada troca, nem um simples agradecimento. Nunca exigi nada de ti, e tu ainda fizeste o que fizeste. Gozaste com os meus sentimentos como se fossem lixo. Mas a questão, é que tu nunca mereceste tal dedicação, tal sofrimento. Ainda bem, que tu já não me és nada e sempre que passas por mim, não existe nada que me faça ter saudades tuas. Ainda bem que já nada nos liga. Ainda bem que deixei de ouvir a tua voz. Sabes, durante muito tempo, eu esperei pela tua chamada de bons dias. Hoje, eu apenas desejo que não me apareças á frente, para não notares nos meus lindos olhos, a raiva e o rancor que a minha alma te guarda. Aquela que eu nunca cheguei a senti, e neguei sempre sentir. Mas que hoje, é a unica coisa que resta em mim, da tua pessoa.E uma vontade enorme de te fazer sentir metade, daquilo que eu sofri ao longo de meses. Metade bastava, acho que a tua força num terço já se esgotava. Dando em conta que fraco, é uma das tuas maiores caracteristicas, e uma daquelas que eu já te atirei á cara, sem problemas.

2 comentários:

Rute Neves disse...

ai que querida que tu és :`)

Ana Oliveira disse...

'gozaste com os meus sentimentos como se fossem lixo. Mas a questão, é que tu nunca mereceste tal dedicação, tal sofrimento.(...) E uma vontade enorme de te fazer sentir metade, daquilo que eu sofri ao longo de meses.' adorei, identifico-me bastante.