terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Fizeste-me chorar com todas aquelas palavras, juro minha princesa. Eu continuou a amar-te com todas as minhas forças e tu continuas a ser a melhor parte de mim.E por favor, espera por mim, de braços abertos. Eu só preciso de mais um tempinho para reflectir. As saudades apertam duma maneira inigualável, a falta que me estás a fazer, é uma nunca vista. Não estava habituada a esta rotina quase tão monótona. Juro que tu fazes toda a diferença. Juro que sem ti, eu torno-me numa pessoa mais sensível. Desculpa se larguei a mão esquerda na tua pior fase, não era minha intenção magoar-te ainda mais. Tu sabes os meus motivos, sabes o porquê de tudo. Mas por favor, não desistas de mim. Eu preciso de ti, eu sou forte, mas contigo, sou muito mais. Eu cuido de ti, não precisas de o fazer sozinha, eu estou cá para isso. Amo-te muito, e és a minha maior protegida. 
 "I love you so much, i'm with you every second, every moment."

1 comentário:

Rute Neves disse...

está lindo! a sério, está mesmo