sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Eu não quero estar longe de ti, acredita. Acredita que o que menos quero é que desapareças da minha vida de um dia para o outro. Acredita que sem ti, a minha vida se torna demasiado incompleta. Mas eu sei o que é ter os nossos pais longe, sabes ? Sei o quanto doí não ver as pessoas que nos criaram, a nosso lado todos os dias. Sei o que é tirarem-te de um lado , e porem-te no outro. Sei o vazio que sentes, sei demasiado bem aquilo que o teu coração sente. Doi muito, eu sei meu amor. Portanto, tal e qual como eu te disse, se quiseres, podes ir. Eu não te irei impedir de estares com a pessoa que mais amas neste mundo, aliás, eu só quero é que sejas feliz da melhor maneira. Eu sei o quanto tu gostas de todos nós, e também sei que irás sofrer tanto ou mais que nós se saíres daqui. Mas também sei que a nossa mãe, é a nossa mãe. Não existe ninguém que a consiga substituir. E o facto de tu a amares como ninguém, deixa-me a pensar de outra forma. O facto de eu passar pelo mesmo, deixa-me a pensar de outra maneira. Eu não me irei zangar se tu decidires ir, não meu amor. Eu só quero que estejas bem. É claro que irei sentir falta dos teus abraços e dos teus carinhos diários. É verdade que tu és uma peça insubstituível na minha vida. É verdade que irei sentir saudades tuas a toda a hora, a todo o segundo. Mas eu nem quero imaginar que irás embora, senão como agora, irei parecer uma fonte autêntica todos os dias. Tu és tão especial na minha vida e tão importante, que ninguém tem noção. Ocupas um lugar tão inigualável , tão alto. Eu amo-te muito, e sem ti, o espaço vazio no meu coração irá aumentar tanto. E mesmo que não estejas todos os dias aqui, para me dares o teu carinho a todo o segundo, eu irei estar sempre contigo, onde quer que estejas. J14

Sem comentários: