domingo, 15 de janeiro de 2012

Eu não te vou perguntar como vão os teus planos, e muito menos se andas bem na vida. Apenas te quero perguntar se já consegues responder àquela questão que eu tive desde o inicio. Sabes, aquela que constava se ser feliz sozinho, é possível. Digo-te isto, porque está manha senti-me a pessoa mais vazia e sozinha do Mundo. Passei o dia sem paciência para nada, muito menos para ninguém. Não, não estava feliz, muito menos contente. Mas esta pergunta, sempre foi uma daquelas que eu nunca obtive resposta. Eu sinceramente acho que ser feliz sozinho, é impossível. Mas diz-me, tu que és perito , é possível ? ou será que não estás sozinho ?  Será que ainda te alimentas de meninas com corações livres e cheios de amor para dar e ilusões para apreender ? Será que ainda te aproveitas da boa vontade das pessoas ? Será que ainda ligas ás meninas ingenuas á noite a dizeres que as amas mais que tudo, e dias depois, as deixares á toa sem explicação ? E já agora, será que alguma vez me irás explicar o porquê de seres muito mais perito em afastar as pessoas da tua vida que eu ? É que sinceramente, nós somos peritos nisso, sempre fomos. Mas eu tive que aprender a lutar por quem interessa. Surpreendido ? desta não sabias tu, acredito. Mas eu também penso que se os outros que não fazem por ficar forem á vidinha deles, muito bem, que vão. Tu ? estás bem assim. Com ou sem, tu vives bem. Não feliz, duvido que vivas feliz. Ou vives ? vives feliz de ti próprio e dos outros que se iludem ? Não acredito. Já eu, olha, estou muito bem na vida. Solteira e livre. Já disse isso a montes de gente que quis entrar na minha vida com muito amor para dar. E sabes o que me perguntam quando recuso ? Se já me partiram o coração duma forma indescritível. E sabes qual é a minha resposta ? Que não, que nunca me partiram o coração duma forma indescritível. Digo-o num tom de voz tremido com muita magoa e raiva escondidas. Ninguém acredita, mas acabam por se esquecer do assunto. Estranho para ti não é ? Eu sei. Só te quero dizer mais uma coisa : Depois de todas as coisas más, viram as boas. Depois de atirares para trás das costas quem te destrói, e passares a dar valor a quem te está do teu lado é que poderás dizer a todas as pessoas que quiseram ver-te no chão : estou aqui para as curvas.