quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Há noites em que me deito na cama com um enorme vazio no coração. Com a sensação que acabei de perder parte de mim. Noites em que ponho o volume da musica no seu máximo para que ela tente reconfortar-me daquela dor que parece não desaparecer. Noites em que sinto falta de algo, de alguém. Noites em que sinto que o vazio se espalha pela minha alma, e me perfura o coração. Noites em que as minhas lágrimas, se dividem por todo o meu rosto. Não é culpa.Não é arrependimento. Talvez sejam as saudades que estejam a manifestar-se da pior forma e me estejam a criar uma ferida enorme. Talvez elas estejam a pedir que engula o orgulho. Mas elas não percebem que a razão, também tem o seu valor. Não pode ser só o meu coração a mandar em mim. Não me posso fazer dominar pelos sentimentos.Elas não percebem o quanto custa, ver partir alguém que sempre esteve perto. Elas não entendem o quanto doí, observar a despedida de alguém que ocupou grande parte do nosso coração. Elas não percebem o quanto orgulhosa sou, e por mais tempo que passe, não irei engolir orgulho nenhum. Elas não sabem nada, elas não servem para nada. Só magoam, só destroem, só servem para isso. E eu tenho saudades, mas não vou admitir nada perante ninguém, não sou pessoa para isso, desculpem informar. 

Sem comentários: