quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

De que precisas tu, coração gelado ? De que necessita a tua alma, seu arrogante ? Do que sentes tu falta , individuo desaparecido ? Será que é apenas calor ou também amor...já que esse também anda ausente ? Será que é apenas algo insignificante, ou alguém relevante ? Sabes, as voltas que a nossa vida deu, fez com que eu esteja numa ponta, e tu noutra completamente distinta. Talvez por acaso, quer dizer, talvez por alguma razão. Sabes, nem sei. A vida também me fez viver, sem pensar no amanhã. Ela ainda não conseguiu tirar-me aquela maneira estupida que eu tenho de querer explicação para tudo. Ainda não soube retirar-me aquela mania parva que tudo tem que ter um motivo. Ainda não me soube fazer aprender que também existem coincidências. Talvez tu tenhas sido sempre, apenas uma coincidência. Um ser que me aparece á frente por acaso. Um ser que sabe despertar algo em mim, que eu nem eu sei o porquê. Sabes, a minha vida estabilizou um pouco, mas também me soube entregar e tirar algumas pessoas que por agora, não fazem falta. Tens razão, amigos, conto-os pelos dedos. E aqueles a quem eu conto tudo, são tão poucos. E mesmo assim, existem pormenores relevantes, que apenas deixo para mim. Sabes, sensações, emoções, sentimentos. Coisa que para os outros, sempre foi irrelevante. Coisa que para ti, sempre foi um autêntico ponto de interrogação.

2 comentários:

Rute Neves disse...

está forte, adoro*

Rute Neves disse...

achas mesmo linda? óhhhh :`) obrigada mesmo, OBRIGADA"