domingo, 8 de janeiro de 2012

Não te preocupes, que eu não sou a unica a não sentir a tua falta. Aliás, eu sou daquelas que mais a sente. Mas sei viver com isso perfeitamente. Mesmo tendo imensas saudades tuas,não deixo que esse facto, interfira com o meu dia-a-dia. Eu sei não falar de ti, não demonstrar qualquer tipo de preocupação ou qualquer tipo de saudade. Sabes, custou-me tanto ao inicio viver sem a tua voz, sem o teu carinho, sem a tua presença. Senti um vazio tão grande a invadir a minha vida que tu nem calculas. Nem calculas o quanto chorei por te ter perdido. Estupido, tão estupido. Sinto-me tão ridícula a dizer isto, juro. Aliás, eu perdi-te porque quis, deixei-te ir porque quis, pois tu só sabias desiludir-me. Aliás, aquilo que mais me magoou, foi o facto de observar as tuas atitudes baixas. As tuas escolhas fatais erradas. Os teus erros quase imperdoáveis. Foi o facto de teres magoado imensa gente e andares na rua como se nada fosse. Escondias-te por de trás da palavra "desculpa" , e pensavas que dessa forma , podias fazer aquilo que quisesses. Enganas-te, enganaste mesmo. Eu sei perdoar, alias eu perdoei sempre todas as tuas falhas. Acho que nunca fechei tanto os olhos a uma só pessoa. Mas todos temos um limite, felizmente. Mesmo que nem sempre tu saibas dar conta dessa linha. Mas eu prefiro deixar de falar nos teus erros, por milhares que eles sejam. Sabes, eu sinto a tua falta, mas não aceito que venhas de novo para a minha vida tão cedo. Para quê ? para me magoares , outra vez ? Não meu querido, para isso, eu prefiro que fiques quieto. É verdade que um abraço teu ia fazer toda a diferença, é verdade que relembrar os nossos momentos me podia fazer bem, mas eu prefiro proteger-me. Prefiro que aprendas. Prefiro nem sequer dizer-te nada acerca deste assunto. Mas só te peço uma coisa muito pequenina, está bem ? Não te esqueças de mim, e do quanto eu já gostei de ti. Não te esqueças que em ti, eu depositei sempre uma enorme confiança. Não te esqueças que um dia, eu te dei um valor do tamanho do Mundo. 

Sem comentários: