segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

10

Eu acostumei-me á tua ausência. Habituei-me a estar sem ti, sem a tua preocupação, sem a tua protecção , sem o teu rosto, sem a tua voz. O tempo soube suavizar todas as feridas que me soubeste causar. Soube trazer-me novas pessoas á minha vida. Soube ocupar-me com outras prioridades. Soube distrair-me daquilo que me fazia mal. Soube fazer-me errar. Soube fazer-me aprender. Afinal de contas, ele soube ser o meu melhor amigo. É tudo uma questão de tempo. De adaptação, de vontade. Sabes uma coisa ? Eu tenho a certeza absoluta que me irei sempre basear na nossa historia para cada decisão. Foste a pessoa que sem dar conta, mais me fez ver que o Mundo não é nenhum conto de fadas e que nem todas as histórias têm um final feliz. Desculpa ter sido muito fria e arrogante, sempre que te tentavas preocupar-te comigo. Juro, tudo o que disse e tudo o fiz, foi por não conseguir esconder a magoa que o meu coração guardava. Eu sinto falta das vezes que tu não querias saber do quanto eu te magoava com as palavras, e te preocupavas comigo. Só tenho saudades disso, de estares ao meu lado, apesar dos meus erros. De confiares em mim, de fazeres de mim uma amiga tão essencial. Tu gostavas tanto de mim, mas tinhas uma maneira de o demonstrar tão estranha e inconstante. Eu nunca a soube aceitar, e comecei a guardar uma magoa enorme dentro de mim, que acabou por explodir. Peço desculpa por aquilo te disse, sabes...nem metade é verdade. Eu fui demasiado impulsiva.E por isso hoje, sempre que passas por mim, eu apenas solto um sorriso, olho nos teus olhos e tento que tu entendas que eu, estou arrependida. Tu, bem, tu ainda adoras ver o meu sorriso, adoras olhar para ele como um refugio. Mesmo que já não necessites dele para completar a tua vida, mesmo que ele já nem seja o teu favorito. As coisas mudam, meu querido. As nossas prioridades, estão completamente diferentes. E este dia, já não significa absolutamente nada. Obrigada, fizeste-me mil vezes mais forte e firme, e disso, eu nunca me irei esquecer. Quando precisares, eu estarei aqui para te estender a mão.

3 comentários:

Mariana Agapito disse...

Eu tive que me habituar a viver sem ele, e isso nunca quis dizer que vivia bem. Para ele, aos olhos dele, já não me é nada. E ele que continue a pensar assim. Eu também estou aqui para ti, loirinha.

Mariana Agapito disse...

Claro que nada dura para sempre, mas não era preciso acabar daquela maneira, e não era preciso seguir com a sua vida tão depressa. Sou mostrou o quanto indiferente eu lhe era. Enfim, rapazes! <3

Mariana Agapito disse...

A minha revolta foi muita, agora já não posso opinar sobre nada, visto que já não estamos juntos e ele seguiu com a vida dele e está feliz, pelo que aparenta. Obrigada baby