terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Really my dear

Talvez agora uma palavra tua me fizesse bem. Nem isso, talvez um simples olhar me fizesse sorrir. Talvez esse me desse a segurança que preciso e necessito para continuar. Talvez a falta dele me faça ter daquelas pequeninas recaídas de vem em quando. Mas eu preciso, preciso de te ver. Preciso de me assegurar que estás bem e feliz. Preciso de te observar nem que seja um ou dois segundos. Para mim chega, para mim até sobra. A unica coisa que peço, é poder apenas assegurar-me que está tudo normal, tal e qual como eu deixei. Preciso apenas de observar cada detalhe com delicadeza e misteriosidade. Preciso apenas de prestar atenção no teu sorriso e dar-me conta ou não, se ele continua verdadeiro. Parecendo que não, qualquer sinal, consegue levantar-me. Consegue dar-me força e segurança, tal como sempre.Parecendo que não, deve ser das únicas coisas que ainda consegues exercer de mim- preocupação, segurança e força. Graças a ti, eu nunca estive tão forte, tão firme, tão segura de mim ; mesmo que ainda assim, precise de te ver.

1 comentário:

disse...

sigo, amor :)
susana, beijinhos!