quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Every breath

Estupido, o teu olhar mata-me. A tua voz dá cabo de mim. A tua presença deixa-me alegre demais. A forma como tu consegues mudar-me o humor, surpreende-me. A maneira como os teus olhos falam, deixam-me sorridente. A tua maneira de ser tão orgulhoso, irrita-me. A tua forma de ser tão teimoso,  chateia-me. A tua forma de ser tão imprevisível, assusta-me. A tua forma de gostar tão estranha, delicia-me. Para ti, só faz falta quem cá está. Não olhas para trás muitas vezes. São raras as pessoas que te fazem sorrir, são raras as pessoas que te despertam uma enorme confiança. És complicado, confuso, diferente. Pouca gente te sabe aceitar como és. Pouca gente sabe aceitar os teus erros, as tuas falhas. Pouca gente te conhece a 100%. E eu sinto tanto, mas tanto a tua falta. Mas sabes uma coisa ? já nada interessa, já nada importa. As saudades que tens minhas  e eu tuas, não sabem ser superiores ao orgulho.O pouco que tenho a perder, está guardado e protegido. Aquilo que perdi, é mato, já não interessa. Eu não quero voltar atrás, eu não consigo fazê-lo sequer. E a vida dá muitas voltas, dá mesmo muitas. Amanha tudo pode mudar, aliás, hoje tudo pode mudar. Tudo acontece por uma razão lembraste ? Esta menina, está do teu lado quando toda a gente te abandonar. Sim , essa mesmo.Sorri e mostra o quanto amas vê-la, o quanto ela significa para ti, o quanto o sorriso dela te enfeitiça completamente.

Sem comentários: