sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

new year

Este ano foi muito diferente dos anteriores. Conteve muitas desilusões, muitas decepções , muito sofrimento incluído, muitas noites mal dormidas, muitas manhãs pal passadas, muitas tardes monótonas. Mas também conteve muita alegria, muita diversão, muitos sorrisos, muitos momentos fantásticos, muitos acontecimentos memoráveis ,  muitas coisas boas que eu irei recordar com todo o gosto no meu coração. Conheci pessoas fantásticas, mas também conheci pessoas que eu penso que não merecem nada de mim. Aprendi muito com este 2011, e nem acredito que está no fim, juro. Espero que 2012 corra melhor que o anterior, espero mesmo. Não me arrependo de nada do que fiz,apenas daquilo que não cheguei a fazer. Portanto, só desejo que 2012 me dê mais alegria, por mais lagrimas que irá conter, pois eu sei que elas existiram. Sei que irá existir tristeza, e alegria, não é a passagem de mais um ano que vai mudar o rumo da vida.Existirá sempre uma pinga de tristeza, acontece sempre. Mas a nossa felicidade interior tem que vencer tudo isso, pois ela vive dentro de nós. Mas sim, espero que contenha muitos sorrisos verdadeiros.Espero que não me falte vontade de viver, e que tenha forças para aguentar tudo. Bom ano 2012, que venha ele.

Sem comentários: