quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Just saying


Sempre adorei escrever para ti. Sempre amei tentar transmitir aquilo que a minha alma continha, aquilo que o meu coração sentia. Nunca me cansei de dedicar umas quantas palavras á tua pessoa. Nunca me faltaram as palavras para tal. Mas já me faltaram as forças, tantas mas tantas vezes. Já tive que acordar sem rumo, e adormecer sem destino. Já tive que procurar vontade sem motivo, e razões sem explicação. Já tive que usar uma mascara, para que ninguém notasse o quanto todo o meu coração sofria. Já tive que me despedir várias vezes de ti, sem me despedir como deve de ser. Hoje,raramente o meu coração sofre um ataque de saudades tuas. Raramente ele pede por ti. E querer-te ao seu lado, é coisa que ele nunca mais quis. As coisas mudam, tens mesmo razão. Tens razão quando dizes que as pessoas mudam, as suas vontades, as suas essências. Mas tenho a dizer-te, que há coisas que nunca mudam. Há necessidades que perduram, costumes que permanecem, e as recordações ficam completamente intactas para toda a vida. E por mais que digas que não, um sorriso meu, faz o teu dia absolutamente feliz e completo.A tua presença,essa alegra-me durante uns bons tempos. Como eu digo, existem coisas que nunca mudam,passe o tempo que passar. Just saying my baby.

Sem comentários: