quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

I love you, brother.

Só o facto de poder estar mais vezes perto de ti, já faz com que o meu sorriso cresça. Eu preciso de ti, preciso mesmo. Eu sou a tua menina, e tu és o meu verdadeiro irmão. E a falta que me fazes, faz tanto a diferença. Eu preciso de chegar a casa, sentar-me ao teu lado no sofá, e de seguida, pousar a minha cabeça no teu ombro com a certeza que me irás dar o tipico beijinho na testa. Preciso que te preocupes comigo e que o demonstres. Preciso que estejas presente. Preciso que não mudes. Preciso que me faças rir e animes os meus jantares. Preciso que me defendas, que me protejas. Preciso que sejas tu próprio , em cada decisão que tomas. Preciso que te mantenhas pertinho, preciso que fiques comigo. Eu passo a explicar : é que, há muito tempo que eu não tenho um rapaz tão parecido comigo a proteger-me, entendes ? Já faz algum tempo que eu despensei certas pessoas pela sua falsidade e hipocrisia. Mas tu és o mais verdadeiro, e é por essas e por outras, é que eu te defendo como ninguém. Não tens nada a ver com as pessoas mesquinhas e mentirosas tão perto de ti, se é que me percebes. E ainda bem , ainda bem que és bem distinto dessas pessoas , que eu sinceramente, odeio. Ainda bem que te tornas único e especial na minha vida. É por isso que eu te am o como um irmão, por seres tão diferente e tão importante. 

Sem comentários: