quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

dream on lover

A falta que me fazias, desapareceu. Criou asas e decidiu voar. As saudade que sentia causada pela tua ausência, evaporou. As razões para tudo desapareceram. As explicações evaporaram, criaram asas e decidiram voar também, que bom. Tal como o desejo de te ter a meu lado. Mas queres saber uma coisa ? Esta noite sonhei contigo. Que horrível, que memorias destorcidas.Quando eu acordei fiquei meia hora apenas olhando para o tecto pensado em todo este sonho tão familiar.Ai eu senti uma enorme saudade a invadir o meu coração. Não imaginas, não acreditas. Mesmo não me interessando, porque tu perdeste a graça. Perdeste o brilho, perdeste tudo, perdeste-me a mim. Mesmo assim tu continuas a invadir os meus sonhos inconstantes e que têm muito que se dizer. E sabes o mais engraçado ? É que não parecia ser uma memória, mas sim um acontecimento futuro. Foi tão estranho, eu já senti isto antes, mas com outra pessoa. Aqui entre nós, eu quero que saibas só uma coisa : por mais fantástico que tenha sido todo este meu sonho, eu prefiro que não aconteça aqui , na nossa realidade. Para o bem dos dois, para o meu bem, está bem?

Sem comentários: