terça-feira, 15 de novembro de 2011

xeque-mate , e agora?

Farto-me de te dizer que eu não sou a tipica rapariga com quem estás habituado a lidar. Não me trates como se fosse fácil, porque a ultima coisa que sou, é ser fácil.Eu não rastejo, não dou o braço a torcer, não engulo coisas em seco á toa. Existem pessoas em teu redor, que talvez dariam tudo para te ter do lado delas a tempo inteiro, mas eu não faço parte dessas pessoas. E além disso,farto-me de te dizer que eu tenho limites. Eu digo-te isto porque não passa da realidade. Tenho uma personalidade muito vincada, e existem certas coisas que eu não tolero,nem suporto. Tu que dizes conhecer-me bem, deverias saber isso. Portanto, ou limitas-te a aceitar, ou partes como todos os outros que não conseguiram aguentar a minha forte personalidade. Eu não fico chateada nem nada parecido, relaxa rapaz. Podes ir sem avisar, não serás o primeiro. Podes partir para tentar marcar a diferença, mesmo que não consigas. Podes ir com a intenção de deixar saudades, mesmo que isso possa vir a ser uma tentativa falhada nos teus planos. Podes ir embora, e tentar fazer-me ciumes com as raparigas de baixo nível com que te costumas dar. Podes abandonar-me, eu não preciso assim tanto de ti como pensas. Aliás, cheguei à alta conclusão que não preciso de ti para nada. Portanto escusas de me tentar dar a volta, a minha decisão está tomada. Deixarem-te não é tipico certo? pois mas como eu já referi...eu não sou a tipica rapariga com que estás habituado a lidar e que é capaz de  fazer tudo por ti. 

Sem comentários: