quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Trocas-me sempre as voltas, já reparaste?

Explica-me o porquê de fazeres os possíveis e impossíveis para poderes arrancar um olhar sincero e profundo meu ? Qual é o teu objectivo ? Tens saudades dos tempos em que era eu a fazer tudo por tudo para arrancar um único gesto teu? É desses tempos que tens saudades ?Meu menino, há muito tempo que não sentia isto. Há muito tempo que não te via, talvez porque não tinha intenções de ir mais longe para te observar. Mas desta vez foste mesmo tu que manobraste tudo. Eu sei que sentes a minha falta, sei que tens saudades minhas, mas talvez seja apenas isso. O facto de seres a pessoa mais orgulhosa que conheço dificulta tudo. O facto de eu ser igualzinha a ti nesse aspecto, só atrapalha. Mas meu amor, já chega está bem ? Eu gosto muito de ti , mesmo muito mas não me tentes iludir mais uma vez. Não faças de tudo para me prender na tua vida, mais uma vez. Só de me lembrar que há uns quantos minutos eu consegui tocar no teu olhar como não fazia á meses, faz-me esperar por ti. Entedes o porquê de deixar de fazer os possivéis e impossiveis por não te ver ? Eu tento fazer tudo, e no fim és tu que escolhes observar-me. Eu tento ficar numa ponta, mas tu insistes em ultrapassar essa ponta para sentires de novo aquela forte emoção dentro de ti que eu ainda te causo. Porque eu continuo a mexer contigo, eu continuo a ser a tua pita.
São tantas consequências ao mesmo tempo. Quando eu realmente tenho intenções de te procurar, tu nunca apareces. Sempre que não estou á espera, tu decides aparecer-me à frente. Tal como à uns meses atrás, era isto que fazias -supreendias-me. E assim que eu vi o teu rosto no meio daquela escuridão, no meio daquela chuva, eu senti um sufoco. Mas sabes o que fiz ? Não disse a ninguém. Tentei que ninguém nota-se naquele acontecimento, mesmo que não tenha saído muito vitoriosa.  Tentei esconder que por dentro estava ainda a tremer. Tentei esconder o quanto acelerado estava o meu coração naquele momento.  Porque é isso que acontece sempre que te vejo - o meu coração começa a acelerar cada vez mais.
Meu amor, a tua princesa vai continuar a vida dela, mesmo que tu continues a trocar-lhe as voltas. Mesmo que continues a surpreender-me. Mesmo que me apareças à frente quando eu menos espero apenas para me observares. Apenas para me mandares o teu olhar quente, profundo e seguro.O teu olhar diz tudo, e eu sei lê-lo melhor que toda a gente, eu sei interpretá-lo com muita inteligência. E sabes o que eu vi em poucos segundos ? Saudade, muita saudade.

Sem comentários: