quinta-feira, 3 de novembro de 2011

João Pedro, i love you ♥

Andas sem duvida alguma a precisar de um texto exclusivamente para ti , afinal de contas tu és uma pessoa imprescindível na minha vida.És alguém essencial todos os dias, mesmo que por vezes eu não o demonstre. Significas imenso para mim, e conheces-me mais que aquilo que toda a gente pensa. Aquilo que mais me cativa em ti é ficares-te pelo silêncio de um conforto, pelo silêncio de um só abraço. E eu adoro que o faças. Adoro quando me abraças e que me deixes encostar-me ao teu ombro para chorar. Adoro abraçar-me a ti e encher-te de beijinhos. Adoro reconfortar-me nos teus braços e sentir o teu calor. 
Meu menino, já lá vai um ano e dois meses que tu estás no topo das melhores pessoas que me rodeiam. Tu já assististe a muitos dias cinzentos meus. Já assististe a uma Daniela despedaçada por dentro.Tu sempre soubeste quando estava bem, ou mal. E tentaste sempre ajudar-me. Tentaste sempre confortar-me, tentaste sempre por-me um sorriso nos lábios. E parecendo que não sempre foste das pessoas que mais se preocupou comigo até hoje, mas eu nunca te contei a história da minha vida mesmo confiando em ti a 100%. E tu deves estar-te a perguntar o porquê disso. Eu digo-te meu Joãozinho - nem vem a propósito- mas, era escusado dizer-te, sabes porquê ? Provavelmente ias chamar-me parvinha por ter amado alguém assim e em segundo, eu sempre quis esconder tudo de todos. Por mais confiança que tenha em ti, por mais que gosto de ti e por mais que sejas o meu puto lindo, eu sempre tentei mandar tudo para de trás das costas. Mas acredita que qualquer dia te conto. Acredita que não está longe. Provavelmente vais reagir como todos os outros e vais querer defender-me , mas meu querido não é preciso sabes porquê ? Porque o pior já passou, não temos que tocar de novo na ferida está bem?
Lembraste do dia de ontem ? Quando me deitem no teu colo e tu disseste- "Eu estou aqui, podes chorar" ?. Deu-me mesmo vontade de chorar, sabias ? Não só porque o dia de ontem tivesse sido horrível, mas também porque eu sabia que se chorasse não ia sair de dentro de ti. E eu preciso disso, preciso que fiques comigo. Preciso muito de ti, preciso mesmo. Já não imagino as minhas manhãs sem as tuas piadas, as minhas tardes sem os teus abraços e confortos, nem a minha vida sem a tua presença. 
Meu menino eu preciso de me agarrar a ti para que me protejas do frio e da chuva. Preciso de ti e do teu sorriso perfeito. Preciso de ti e da alegria que dás aos meus dias. Preciso de ti e da tua preocupação. Preciso de ti e da maneira como me defendes. Preciso de ti e do teu olhar puro. Preciso de ti e da tua pessoa espectacular. Obrigada por nunca me deixares. Obrigada por nunca me teres desiludido. Obrigada por seres quem és , e marcares a minha vida. Obrigada por fazeres a diferença. Obrigada por me aturares todos os dias. Obrigada por fazeres de mim uma pita que precisa da tua protecção. Obrigada por me ajudares em todas as alturas. Obrigada por seres um autêntico brincalhão e saberes como me alegrar. Obrigada por me abraçares em qualquer altura. Obrigada por seres unico. Obrigada por conseguires completar os meus dias. Obrigada por tudo, eu já precisava de alguém como tu no meu dia-a-dia. Acredita que eu estou cá para tudo, estou aqui para qualquer coisa. Quando precisares de alguém eu irei estar lá para te abraçar e reconfortar-te com o silêncio de um abraço. As palavras só atrapalham , não é meu menino?És lindo ,e eu amo-te. Por ti e pelo teu bem estar, eu abdico de qualquer coisa...acredita meu menino.
Eu preciso de ti, tu completas os meus dias.

Sem comentários: