quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Think you know me? think again.

Eu tenho manias, tenho defeitos e erro constantemente. Não sei ser tolerante com todo o tipo de pessoas, tal como não aceito todo o tipo de mudanças. Consigo ser o mais fria possível com as pessoas que mais me amam, sei ser a pessoa mais arrogante para quem diz que me quer bem. Não suporto que me deem demasiado carinho, canso-me. Mas também não suporto que sejam um cubo de gelo comigo. Digamos que consigo ser complicada de intender, mas fácil de conhecer. Eu sei dar tudo de mim ás pessoas, como posso guardar o que de melhor tenho para apenas algumas. Eu sou diferente com todo o tipo de pessoas, aprendam. Aprendam que nem toda a gente me conhece, mesmo que pensem que sim. Porque eu não sei aceitar certos atos e certas atitudes e poucas pessoas reconhecem isso acerca de mim. Poucas sabem ler o meu olhar, poucas sabem interpretar o meu sorriso. Poucas conhecem as minhas feições, poucas sabem ler-me a mente. Nenhuma, sabe o que me vai no coração. Nenhuma sabe aquilo que o meu coração guarda. Não me alimento de quases, muito menos que se entreguem por metade. Sou feita de extremos, é o tudo ou nada. Gosto da simplicidade das coisas mais complicadas.
Não são os pedidos de desculpas já banais, que iram mudar alguma coisa de relevante. Não são simples palavras que me agarram ás pessoas. Eu já me cansei de palavras. Elas não servem para nada, são tão inúteis que por vezes, só atrapalham. Aquilo que mais dou valor é proteção, é cuidarem de mim, é a confiança provada, é mostrarem-me de diferentes maneiras o quanto gostam de mim, é darem-me valor, é respeitarem-me, é terem as palavras certas para mim quando necessito, é ajudarem-me quando realmente preciso.É fazerem-me feliz com a sua naturalidade e pureza interior. É serem únicos, é saberem estar do meu lado. Eu só dou valor ás pequenas grandes coisas, ás mais simples e bonitas da vida que conseguem passar despercebidas.Eu só me apaixono pelo proibido, pelo o incógnito , pelos cubos de gelo ternurentos.  

1 comentário:

Bárbara Cunha disse...

És tão como eu, identifico-me totalmente ^^'
Toda a gente julga porque acha que conhece, mas é impossível conhecer-se a 100% uma pessoa, por isso o julgamento dos outros é mesmo para passar ao lado. É como eu costumo dizer o que vem debaixo não atinge, o que vem de cima não afecta. Aposto que muita gente te pode achar fria a partir daqui, eu pura e simplesmente, tenho a dizer que sem um pouco de frieza, acabamos sempre magoadas. E pronto, isto tudo para dizer que adorei o texto, sorry ^^'
Beijinhos*