sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Apenas porque eu sei controla-las

Pensa, eu não deixei de gostar de ti da mesma maneira. Eu não deixei de precisar de ti da mesma forma. Eu não deixei de te dar um enorme valor. Apenas não o faço a toda a hora, apenas não o demonstro diariamente. Não o posso fazer, tal como não tenho de o demonstrar constantemente. Confesso, que as saudades aumentam cada vez mais, mas elas sabem ficar caladas. Elas sabem ficar quietinhas e silenciosas. Eu ainda as consigo controlar, ainda sei ter mão nelas. Todos temos de aprender a lidar com as piores coisas da vida, e a pior que me atravessa é a saudade, em todos os aspectos. Portanto,não é de admirar que eu seja uma pessoa perita em esconder esta sensação. As melhores pessoas da minha vida, estão longe de mim. As que mais amo, estão a quilômetros de distância. E sabes quando eu os posso ver ? De meses em meses. E custa, custa muito. Principalmente aquelas pessoas com que tu lidaste toda a vida, principalmente aquelas que te viram crescer e que fizeram  sempre parte da tua vida. É delas que mais sinto falta, e é por elas que eu tento controlar as saudades. Eu apenas tive que aprender a lidar com toda esta sensação, eu apenas tive que me habituar a viver sem essas pessoas perto de mim. E é por essa razão, eu sei aguentar toda esta emoção dentro de mim. É apenas porque eu sei que sou capaz de suportar, apenas porque eu sei controlar tudo isto que sinto. E quanto a ti,eu prefiro não manifestar, prefiro esconder. Esta saudade ainda não bate totalmente forte e profundo, porque se assim fosse, a esta a hora eu estava ai a teu lado - todos os dias a toda a hora, de que maneira fosse.

3 comentários:

Rute Neves disse...

gostei muito mesmo. está lindo

eva santos. disse...

adorei mesmo !
sigo *

CLÁUDIA F* disse...

gostei, gostei muito