segunda-feira, 7 de novembro de 2011

"Some people..."

Existem pessoas que nos marcam. Pessoas que fazem a diferença. Pessoas essenciais. Pessoas fundamentais. Pessoas diferentes. Pessoas especiais. Pessoas importantes.Pessoas por quem eramos capazes de fazer tudo. Pessoas que amamos muito. Pessoas que nos desiludem. Pessoas que nos magoam. Pessoas que nos decepcionam. Pessoas que erram constantemente connosco. Pessoas que não aprendam com esses mesmos erros. Pessoas que não merecem a segunda oportunidade , mesmo que independentemente de tudo acabemos sempre por dar. Pessoas que nos causam dor com as palavras. Pessoas que nos causam sofrimento com os atos. Pessoas impulsivas que nos magoam sem crer. Pessoas conscientes, que nos magoam por crer. Pessoas que nos limpam as lagrimas. Pessoas que nos causam lágrimas. Pessoas que nos abraçam para nos reconfortem. Pessoas que nos mandam abaixo para se sentirem superiores. Pessoas do nosso passado que nos fazem sentir saudades. Pessoas do presente que nos fazem felizes. Pessoas por quem eramos capaz de dar a volta ao Mundo, apenas para atingir um sorriso verdadeiro deles. Pessoas que não merecem sequer o esforço.Pessoas espetaculares, que nos fazem bem , que fazem parte do nosso dia-a-dia. Pessoas que nos causam uma enorme dor, pessoas insensíveis. Pessoas que brincam com os nossos sentimentos. Pessoas que tentam remendar a enorme ferida no nosso coração. Pessoas que pensamos ser insubstituíveis.Pessoas que por mais que já nos tenham feito chorar, continuam a fazer parte do topo. Pessoas que nos causam as emoções mais intensas e profundas. Pessoas que nos fizeram crescer. Pessoas que fizeram parte de uma aprendizagem. Pessoas que nos abrem os olhos. Pessoas que nos mentem. Pessoas que não sabem cumprir o seu dever. Pessoas loucas e extravagantes. Pessoas certinhas, que não vivem. Pessoas que causam um sorriso verdadeiro. Pessoas que causam um lágrima perdida. Pessoas que nos magoaram, mas que nos fizerem crescer. Pessoas que nos causaram um enorme sofrimento, mas que continuamos a cuidar delas. Pessoas que protegemos com a nossa alma. Pessoas que defendemos com tudo o que temos. Pessoas que passe o tempo que passar, não deixam de significar muito para nós. Pessoas que te dão um valor inigualável. Pessoas que não te dão valor absolutamente nenhum.Pessoas que amamos, e que partem .Pessoas que odiamos e temos nojo. Pessoas verdadeiras, que permanecem. Pessoas falsas, que dispensamos. Pessoas que conhecemos, e deixamos sem deixar explicação. Pessoas que entram na nossa vida , para ficar. Pessoas que nem chegam entrar, ficam pela passagem. Pessoas que esquecemos com o tempo. Pessoas que passe o tempo que passar, perduram no nosso coração.

3 comentários:

Rute Neves disse...

e no meia de tantas pessoas, há sempre uma ou outra que se privilegia e se distancia do banal tornando-se por isso, especial ^^

Rute Neves disse...

ora nem mais. e, quer bem ou mal, a verdade é que quem mais marca deixa, é de quem sempre, independentemente de tudo, nos lembramos e recordamos com um sorriso.

Rute Neves disse...

concordo plenamente contigo, mesmo!