domingo, 6 de novembro de 2011

"All I need is you".


Desculpa toda a minha inconstância. Desculpa toda a minha arrogância. Desculpa todas as minhas atitudes parvas. Desculpa se já conseguir ser super fria. Desculpa se por vezes te dou a sensação que não me importo contigo. Desculpa se por vezes não te dou a atenção devida. Desculpa se já te magoei. Não era a minha intenção, entendes ? Tu tens um enorme valor dentro de mim , mesmo que eu não demonstre esse valor a toda a hora , e apenas o faça de dias em dias. Por vezes não tenho paciência para nada, e demonstrar o carinho que tenho por ti , torna-se algo que não costumo fazer com regularidade. O que acontece é que há dias em que eu não estou para ninguém. Há dias em que não me apetece mesmo falar. Mesmo tendo saudades tuas lá no fundo. Eu depois acabo sempre por me arrepender. Acabo por me arrepender de te ter tratado de uma maneira tão fria, e só não falo contigo porque o orgulho fala mais alto. Tu conheces-me para saber que consigo ser orgulhosa. Mas também me conheces,para saber que não sei viver sem ti.
Eu gosto quando demonstras todo o carinho que sentes por mim. Gosto estejas sempre lá, sempre a persistir comigo. Porque parecendo que não, eu gosto que o faças. Gosto quando demonstras o quanto gostas de mim a toda a hora. Gosto que me ponhas um sorriso no rosto só de ouvir a tua voz. Gosto que me acalmes. Gosto que sejas o mais parvo comigo e que sejas tu próprio. Mas sabes o que eu não gosto ? Não gosto quando nos afastamos do nada. Não gosto que me deixes desemparada. Não gosto de sentir que já não te tenho por perto.Não gosto , odeio. Mesmo sabendo que a culpa seja exclusivamente nossa, custa-me. Mesmo que não demonstre, mesmo que diga que não, tu fazes-me falta. Eu sinto a tua falta todos os dias, e parecendo que não tu fazes a diferença. Parecendo que não, eu acabo por sentir que te quero do meu lado independentemente de tudo. 
Obrigada por não conseguires desistir de mim por completo, obrigada por lutares contra todos os meus desleixos. Eu não faço por mal, juro. Tu foste das únicas pessoas que sempre aceitou todas as minhas mudanças desde o primeiro momento, e é isso que eu mais valorizo em ti. Por mais tempo que passe, tu não me deixas por completo.Está sempre disposto a ajudar-me, sempre disposto a estar perto de mim.Tu és uma pessoa espetacular, acredita em mim. Acredita que me conheces bastante bem, mas também nota que eu te conheço bastante bem a ti. Tenho saudades que me acordes, estás a ouvir? Tenho saudades da tua voz. E agora...será que podes continuar do meu lado, ignorar todos os meus defeitos e permanecer na minha vida duma forma estável? É só isso que eu peço .I love you.

"I'am lost.I'am vain.I will never be the same,without you."

Sem comentários: