terça-feira, 8 de novembro de 2011

Boa sorte , no teu futuro.

Eu já não te conheço. Já não reconheço a pessoa em que te tornaste. É triste, sabes ? É triste ver que te tornaste numa pessoa detestável que dispenso da minha vida. É triste ver que deixaste de dar valor ás pessoas que sempre se preocuparam contigo. É triste observar o passado, e ver que te confiei muitos dos meus segredos. É triste ver que te dei demais, quando merecias de menos. É triste ver o quanto erraste comigo, o quanto me magoaste, e mesmo assim sempre tolerei todas as tuas falhas. Sempre te dei uma oportunidade, e mais uma e outra ,várias até.Tentei sempre aceitar todos os teus atos errados. Tentei sempre tolerar todos os teus erros. Tentei sempre controlar algo que mais tarde ou mais cedo, ia descarrilar. E diz-me tu...tens a noção do que fiz por nós ? Por um nós que hoje já não existe ? Tens a noção das vezes em que eu fingia não ouvir as piores coisas que vinham da tua boca,apenas para nada acabar em discussão ? Tens a noção das vezes que te tentei defender sem argumentos ? Tens a noção das vezes em que dormi sobre o assunto de te poder vir a perder, mesmo sabendo que isso ia acontecer ? Tens a noção das más manhãs que tinha por andar a discutir contigo dia sim, dia sim ? Tens a noção que eu sempre estive do teu lado, certo ? Tens a  noção que nós estamos assim por tua causa, certo? Basicamente,por causa das tuas escolhas e da tua mudança repentina.
Todos nós temos as nossas escolhas, e tu fizeste as tuas. Sinceramente, eu não preciso que voltes à minha vida.Se fosse para voltares, que fosse como o primeiro dia em que te conheci. Que voltasses a ser a pessoa que conheci, isso sim, dessa maneira eu aceitava.Porque eu apenas tenho saudades dessa pessoa,muitas saudades até, milhares delas.O problema é que essa pessoa parece já não existir. Essa pessoa que me cativou pela sua personalidade, mudou. Mudou tanto, que até faz confusão. Tu mudaste à velocidade da luz, a partir de uma certa altura. E a pessoa em quem te tornaste , eu não gosto. Só não gosto, como odeio. Aliás, tu irás perder muito á conta disso. Embora eu ache que já começaste a perder tudo. Por começar nas pessoas verdadeiras que sempre estiveram do teu lado. Aquelas que sempre te tentaram abrir os olhos, mesmo sabendo que tu não irias ligar. Aquelas que sempre tiveram a paciência certa para ti, e tu nunca percebeste. Aliás tu tens ainda muita coisa por onde entender. Até lá , irás apenas abrir os olhos sozinho.
Pensa que eu tenho saudades dos teus beijinhos na testa e da maneira como me conseguias reconfortar. Pensa que tenho saudades da tua voz , e dos teus abraços. Pensa que tenho saudades do teu calor, e de sentir o bater do teu coração. Pensa que toda a gente tem saudades tuas, da pessoa que eras. Mas o futuro irá encarregar-se de te levar por um destino incerto, e tu ai vais olhar para trás e perceber que andaste a perder todos os pequenos diamantes da tua vida. Pensa nisso, até lá , beijinho na testa.

"I don't know who you are,but I'm with you."

4 comentários:

Rute Neves disse...

é realmente triste ver as pessoas, por quem sempre fizemos tudo, mudarem tão drasticamente e por vezes, em tão pouco tempo. e o pior é recordar o que outrora vivemos com essa pessoa, os segredos que lhe confiamos, a vida que sabe de nós. não há pior, não há mesmo!

Rute Neves disse...

é realmente triste ver as pessoas, por quem sempre fizemos tudo, mudarem tão drasticamente e por vezes, em tão pouco tempo. e o pior é recordar o que outrora vivemos com essa pessoa, os segredos que lhe confiamos, a vida que sabe de nós. não há pior, não há mesmo!

Rute Neves disse...

exactamente, mas eu acredito que essas pessoas que nunca mais regressam, nunca valeram a pena. e nunca mudaram, apenas esconderam bem a sua verdadeira identidade.

Rute Neves disse...

é sempre nisso que tens que pensar. e o que lá vai, lá vai. pode ser que num dia, essa pessoa perceba as suas atitudes, e depois seja já tarde para voltar atrás.