terça-feira, 1 de novembro de 2011

Pulling the puzzles apart

Tens sido impensável comigo. És o unico que sabe animar os meus dias , e as minhas noites. O único que consegue conhecer o meu silêncio. O único que por mais tempo que passe, não me consegue deixar.Preocupaste muito com o meu bem estar, até demais meu amor. Eu sou forte e já deste conta disso. Eu sei que erro, mas gosto de arriscar. Eu sei que por vezes caiu em várias asneiras, mas eu sei levantar-me e sei que tu estarás lá para me levantar.
Obrigada por tudo, és o que atura mais de mim. Obrigada por aguentares todas as minhas birras e por saberes como lidar comigo. Obrigada por me saberes animar, e por me fazeres esquecer os problemas.Obrigada por estares aqui, quando decidem deixar-me. Amo-te, mas isso já é escusado dizer , certo?

Já tens a obrigação de cuidar de mim, eu já te consigo dar essa enorme responsabilidade.