terça-feira, 1 de novembro de 2011

"Take the time away ,from where we are."

As coisas mudaram muito, e neste momento está cada um para seu lado. Eu estou numa ponta do mapa, e tu estás a contornar a outra. Nada disto se torna um desfecho inesperado, pois disto já eu estava a espera à umas quantas semanas. E por mais saudades que eu possa ter , eu não irei abdicar mais nada apor ti. Por mais que saiba que daqui em diante, irei sentir a tua falta vagamente, isso não me irá fazer voltar para o teu conforto diário.Não irei fazer mais esforços por ti, e cair na asneira de não receber o devido valor em troca. Não me irei rebaixar perante ti, muito menos contar-te o resto da minha vida. Ambos já notamos que tu nunca consegues guardar algo para ti, o que significa que a minha confiança em ti tem-se esgotado à medida que o tempo passa. Mas agora diz-me, tens a consciência disto tudo? Será que alguma vez pensaste naquilo que eu sempre senti ? Meu caro amigo, as pessoas mudam e tu tens mudado muito, seguidamente das tuas atitudes. Não tolero arrogância constante, odeio-o. E eu fiz tantos esforços durante dias seguidos, para que nada gera-se discussão. O que é certo, é que eu deixei de os fazer. Existe quem consiga tolerar todas as tuas atitudes, mas eu não consigo. Talvez essas mesmas pessoas te mereçam , e saibam lidar melhor contigo. Talvez porque essas pessoas têm um valor muito mais elevado que o meu. Eu não me importo, descansa. Eu sempre soube o nosso desfecho.Já agora, hoje fazemos dois meses que nos conhecemos, lembraste ou será te lembras apenas das dos outros? É triste, mas eu estarei cá no mesmo sitio, naquela ponta estás a ver-me? Não digas nada, eu já não quero ouvir.

Sem comentários: