sábado, 19 de novembro de 2011

I love you and I'll will always be there


É bom ver o teu perfeito sorriso de perto. É bom deitar-me no teu peito e sentir as tuas palpitações e tua voz já grossa. É bom abraçar-te novamente e brincar com o facto de estares a crescer depressa demais. É bom sentar-me a teu lado, como antigamente. É bom partilhar contigo breves instantes de gozo. É bom recordar a teu lado o facto de seremos demasiado parecidos.  É bom fazer de ti o centro das atenções.É bom matar saudades. É bom conseguir queimar a falta que me fazes durante umas horinhas. É bom estar contigo, muito bom.  Eu continuo a ser a tua pequenina, a tua menina. Aquela que não muda a intensidade e profundidade do seu olhar. Apenas o sorriso, que nem sempre é feliz. Aquela que já aguentou o mesmo que tu, e neste momento, sente que já passou por demasiado. Temos dez anos de diferença, mas nem isso é pretexto para deixar de afirmar que somos completamente iguais por dentro. Por fora, temos poucas parecenças. Mas por dentro, somos idênticos. E tu és o meu exemplo a seguir. Eu sigo o teu caminho, e a tua enorme força. Sigo os teus passos, e a tua enorme vontade de viver cada dia no seu máximo. És o meu herói, o meu grande herói. E por ti, eu sou capaz de qualquer coisa. Pelo o teu bem estar, eu sou capaz de fazer qualquer sacrifício. Considero-te como meu irmão, e tenho uma enorme necessidade de te ver regularmente. Mas as saudades apertam, e apertam muito. Quase me sufocam, duma maneira como tu nunca presenciaste. Aliás, deves ter notado que hoje, apenas liguei á tua presença. Apenas dei valor á tua pequena estadia. O resto para mim, não importava. Observei-te sentado no sofá como o habitual, e deitei-me ao teu lado. Fiquei a sentir as batidas do teu acelerado coração e a sentir o teu agradável perfume. Diz-me, há quanto tempo é que eu não estava tão chegada a ti? Há anos, há muitos anos. E eu só espero puder ver-te pelo menos todas as semanas, embora saiba que isso é quase impossível. Pois como eu já referi, tu estás a crescer.Como tu me disseste "já sou um homem" , e tal como eu disse "talvez o sejas" . Foi quando ai me abraçaste e me deste o típico beijinho na testa que eu tanto amo. Mas como eu disse...estás a crescer, e já tens vinte e três anos. O que significa que cada escolha tua, é bastante relevante daqui para a frente. Escolhe o que é melhor para ti, não vás pelos outros. Eles podem criticar-te a cem porcento , mas eu vou estar aqui a apoiar-te a duzentos porcento, nunca te esqueças. Tu és o rapaz que qualquer rapariga gostaria de ter do seu lado, és o mais perfeito que tenho por perto. E só o facto de seres capaz de desistir de tanta coisa por amor, já me deixas impressionada e do teu lado incondicionalmente. Lembra-te, eu estou aqui e o meu amor por ti nunca irá morrer. É um amor de família, és sangue do meu sangue. E parecendo que não, és completamente fundamental.
"Confesso, eu até já tinha saudades da tua parvoíce."
 

Sem comentários: