sábado, 19 de novembro de 2011

3 meses

Eu amo-te e a cada dia que passa tenho a noção que me fazes mais falta. És o meu abrigo, a minha força. Sabes tudo de mim e sem duvida alguma, apoias-me sempre que necessito. Ainda não foste capaz de me desiludir, e só por isso, já te agradeço. És especial, e estás diferente. Estás cada vez melhor, e eu preciso de ti cada vez mais. Aconteça o que acontecer, serás sempre o meu pequeno. O meu menino, e eu cuido de ti por mais boatos que hajam. Por mais terceiros que existam, ninguém se iguala a ti. Eu estou sempre contigo, mesmo estando por vezes afastada. Mesmo tenha crises existenciais e me afaste de ti, sem explicação. Embora não deixe nunca de pensar em ti. Embora não deixe nunca de te considerar a pessoa de que mais preciso, nestes momentos.  A tua voz além de ser perfeita é a minha motivação.Já tinha saudades tuas, e preciso de ti a toda a hora. 
"If your sky is falling,just take my hand and hold it."
 

Sem comentários: