sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ritinha, parabéns

Pequenina, eu não me esqueci de ti descansa. Parabéns, minha piolha. Minha pequenina, minha irmã . Acredita que  por mais novinha que sejas,tu consegues compreender-me sempre. Consegues transmitir-me o teu apoio. Consegues por-me um sorriso no rosto., tal como me consegues por irritada. Conheces-me como pouca gente, e sabes ler-me muito bem o olhar. Pequenina, tens muito que crescer. Não só de tamanho, mas essa cabeça ainda tem muito que evoluir. Vais entrar na idade das desilusões, das pequenas paixonetas, das primeiras grandes discussões , das primeiras noites em claro, dos amigos que afinal não são bem o que parecem , dos choros despropositados. Não te preocupes, tudo isso irá ser normal. Só te peço que não sigas os meus passos. Eu sei que te estás a tornar muito igual a mim, e dizer-te isto não vai mudar nada, pois tu vais acabar por cometer os mesmos erros que eu. Mas não te preocupes, quando errares eu não te irei apontar o dedo, não te irei julgar. Eu estou cá para ser sincera contigo, para te abrir os olhos, para te apoiar e para te segurar.
Minha linda, tu já fizeste muito por mim tal como já partilhas-te muito comigo. Três anos a teu lado, chega para me conheceres a 100 %. Já chorei a teu lado baba e ranho, tal como já passei as melhores férias de sempre contigo. Já estive muito em baixo, e tu sempre soubeste quem era o menino que me causava tanta dor. Já estive completamente de rastos, e tu foste a única pessoa que em certa altura conseguiu. ajudar-me. E tu, és apenas mais uma pessoa a pensar que ele ainda não saiu do meu coração. Não me importo, porque não és a unica a pensar isso.
Ritinha, nunca te esqueças que eu estou cá para tudo. Estou do teu lado incondicionalmente, e deixar-te é uma missão quase impossível. Obrigada por tudo mesmo, e desculpa todos os milhares de erros que cometi contigo. Amo-te como se ama uma irmã de sangue. Vive este dia até ao fim, parabéns e feliz aniversário.
 És a minha pita e eu dou-te um valor enorme.

Sem comentários: