sábado, 22 de outubro de 2011

I won't tet you go

 Desistir de ti , já se tornou um objectivo. Afastar-me de ti, já se tornou uma missão por cumprir. Partir para outra, já foi muito mais que uma opção. Mas tu sempre conseguiste que eu nunca fizesse isso. Aliás, eu já percebi que tu consegues tudo o que queres.E o mais engraçado nisto tudo,é que acabo por necessitar mais de ti. Acabo por precisar mais dos teus abraços. Acabo por precisar mais do teu aconchego. Acabo por precisar mais das tuas palavras.  Acabo por precisar do teu carinho. Acabo por sentir imensas saudades dos nossos melhores tempos. Acabo por precisar mais da tua presença constante na minha vida. Acabo por te querer mais na minha vida, que anteriormente queria.
Chego à conclusão que acabo por me afeiçoar às pessoas erradas. Mesmo que existam outras que se calhar me dariam maior e melhor valor. Mesmo que essas pessoas me desiludam constantemente, mesmo que eu sofra por antecipação milhares de vezes, as minhas decisões estão bem vincadas. Mesmo que me dêem milhões de vezes na cabeça, por saberem que existem caminhos melhores, eu raramente os sigo. Quando meto uma coisa na casa, é bastante difícil alguém tirar-ma.
Meu menino, eu não gosto de certas atitudes tuas. Mas também sei que também me excedo, embora tu andes a notar eu estar mais calma. Tenho tentado deixar os ciumes que tu dizes serem desnecessários, de lado. Tenho tentado pensar bem antes de dizer algo. Tenho feito de tudo para que nada origine discussão. E quero que tenhas isso em conta, porque não estou a fazer isto nem por mim nem por ti, mas sim por nós.  
Posso pedir-te uma coisa?  Gostava que parasses de falar do meu passado, para me provocares constantemente. Existem certas coisas que me magoam, entendes ? Eu raramente falo dele voluntariamente, tu é que insistes em puxa-lo para o assunto. Será que ele te incomoda tanto ? Será que tens tanta necessidade de mostrar que ele interfere um pouco ? Será que gostas de que eu fique chateada por estares a falar de uma pessoa que me magoou imenso ? Não percebo, e não quero que me expliques. Apenas quero que pares. Porque eu , meu querido não faço o mesmo. Tenho respeito pelo teu passado.
Eu não quero desistir de ti, não quero afastar-me de ti , nem quero deixar-te para trás. Simplesmente porque gosto mesmo muito de ti. Simplesmente porque me andas a marcar duma forma inacreditável.  Mesmo que já muita coisa tenha mudado, eu continuou disposta a levantar tudo isto. Senão valer a pena, diz-me. Eu paro, sigo em frente e recomeço do zero, já não era a primeira vez.
É preciso acrescentar que continuo a não te querer perder?

Sem comentários: