sábado, 22 de outubro de 2011

P.S, i love you ♥


Minha menina, já andas a precisar de um texto certo? Já andas a precisar de uma quantas palavrinhas exclusivamente para ti , certo ? Já andas a precisar de um pequeno grande momento dedicado a ti, certo ?  Já andas a precisar que  te tente demonstrar um pouco do enorme valor que te dou, certíssimo não é ? Minha linda, és a minha verdadeira irmã. A minha verdadeira melhor amiga. O meu verdadeiro porto de abrigo. O meu enorme pote de confissões. Uma pessoa espectacular, que faz tudo por mim. Uma pessoa que pertence ao topo.  Uma pessoa essencial, fundamental. Uma pessoa definitivamente pura e transparente.
Já me aturas à um ano, seguidamente de todos os meus problemas. És a única pessoa que me ouve até ao fim e que acaba por nunca me julgar. És sem duvida alguém que eu necessito dia após dia, noite após noite. És sem dúvida alguém que me faz falta todos os dias. E pela tua felicidade,eu era capaz de fazer qualquer coisa. Pelo teu bem-estar constante, eu era capaz de abdicar de qualquer coisa. 
Estás a passar por uma fase complicada, em que todas as noites se tornam iguais. Chorar quase parece algo inevitável. Torna-se uma rotina. É normal, a perda relativa de alguém de quem amamos muito leva-nos a um estado lastimável.  Não me admiro que à noitinha assim que chegas à tua almofada as lágrimas caiam por sim. Não me admiro que nesse preciso momento a saudade chame mais alto que qualquer outra sensação existente.  É normal minha linda. Aliás, eu digo-te sinceramente que acho que estás a reagir a tudo isto de uma forma bastante determinada e forte. Acho que estás  a mostrar a toda a gente o teu lado mais seguro e inquebrável. Mesmo que esse lado por certos momentos se quebre, ele volta a reconstruir-se por si próprio. Mesmo que a falta que ele te faz supere todas as mascarás. Mesmo que o amor que parece ser infinito se torne em algo triste, muito triste. Mas minha linda, tu não irás esperar para sempre. Ainda existe uma pequena enorme esperança dentro de ti, que irá permanecer durante algum tempo. Ainda tens esperanças que ele volte para os teus braços desde o primeiro dia. Mas minha linda, tens que fazer aquilo que é melhor para ti. E estar parada, torna-se cansativo. Esperar doí, amar dessa maneira, magoa. E continuar assim, cansa , cansa muito. Lembra-te  : faz o que fizeres, faz para não sofreres.
A ti dou-te um valor milhões de vezes maior que aquilo que demonstro. A ti devo-te o Mundo, por seres a unia pessoa que suporta toda a minha dor nas piores noites e nos piores dias. Aquela que me dá o devido apoio. Aquela que consegue por-me um sorriso no rosto com uma só palavra. Aquela que sabe tudo a cerca de mim. Aquela a quem eu conto coisas que não conto a ninguém. Aquela que atura todas as minhas crises. Aquela que está sempre lá, quando mais ninguém está. Aquela que consegue tornar uma lágrima minha, num sorriso. Obrigada por todas as milhões e milhões de coisas que já fizeste por mim. Mesmo que um obrigada nunca chegue nem para metade.
Minha irmã, é escusado dizer que deixar-te é algo fora de questão. É impossível. Tu fazes parte da minha rotina. Fazes parte do meu sorriso. Fazes parte do meu reflexo.Fazes parte de mim. És linda, e eu amo-te como ninguém.
 "I think of you and everything is all right"

Sem comentários: