sábado, 22 de outubro de 2011

Fly away without me


As palavras para ti, já se tornam escassas. A tua passagem na minha vida , já não existe. As coisas mudaram mais que nós próprios. E estar a escrever de novo para ti, não tem motivo nenhum aparente. Estar aqui mais uma vez a escrever umas quantas palavras, é como estar a reviver tudo mais uma vez. Eu não me importo de fazê-lo, já não me magoa recordar qualquer memória. Já não me magoa acordar nos dias mais cinzentos, com saudades tuas. Saudades do teu sorriso inesquecível, do teu olhar profundo e da tua voz maravilhosa. Já não me magoa deitar-me na minha almofada cheia de recordações, e adormecer a pensar em ti em vagas noites. Já não me magoa passar por ti, fingir que nunca se passou nada e que somos completamente desconhecidos um do outro. 
Meu caro amigo, não sei nada de ti. Fui demasiado frontal contigo da ultima vez que falamos e isso fez com que tu nunca mais falasses comigo. Disse tudo de uma vez, e confesso que algumas coisas foram ditas de cabeça quente. Mas eu não me arrependo ,absolutamente nada. Fui 100% sincera contigo, e tu controlaste-te até um certo ponto. Embora tivesse chegado a uma altura que tinhas logicamente que te defender. Não foi agradável ter que engolir certas coisas em seco, pois eu não fui a única a mandar-te coisas à cara. Foi merecido, e eu não esperava outra coisa de ti. Mas meu caro passado escondido, eu não deixo de me importar contigo. Não deixo de ficar aflita sempre que ameaçam fazer-te mal. Não deixo de te tentar proteger. Não deixo de me preocupar contigo e com o teu bem-estar. Mesmo que tu neste momento penses das piores coisas de mim, eu não me importo. Se calhar, seja melhor assim. Pois conhecendo-te como  conheço, tu ias mais uma vez tentar aproximar-te de mim e eu não quero isso. Desculpa, mas esta é a realidade. Ainda conseguimos fazer faisca, e isso nota-se ainda nas poucas vezes que nos vemos. Ainda conseguimos parar os dois para observar cada detalhe um do outro, como fazíamos dantes.E eu sei que la no fundo, tu ainda sentes a minha falta. Eu vejo isso nos teus olhos, eu ainda consigo sentir isso. Mas nós conhecemos-nos, e sabemos que não pode passar disso. Não podem passar de saudades silenciosas. Eu e tu, é algo que não dá. É algo que tem de ficar guardado no passado. Por enquanto, vamos nos ficar pelo silêncio. Nunca fomos bons com palavras. Vamos ficar por aqui, salientando que não deixas de ser uma memória.Uma memória especial que me fez crescer acima de todas as outras.
"It's always have,and never hold"é fácil obter, dificílimo é manter JD.

Sem comentários: