segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Just take your time now.

Desculpa meu querido. Desculpa ter estado tão longe de ti. Desculpa se ainda não consigo mudar isso. Mas agora eu tenho que encarar com as consequências dos meus actos. Tal como tu tiveste de encarar à uns tempos atrás. Mas acredita, que durante estes tempos só tenho pensado em ti. Só tenho pensado no quanto tu tens mudado o rumo da minha vida, sabias ?
Meu querido,não te preocupes, não me tens magoado. Mas sim meu amor, eu fiquei muito desiludida contigo e com as tuas atitudes. E também sei que tu estás a tentar concertar tudo aquilo que por uns dias, andaste a destruir. E sabes outra coisa ? Eu já gosto demasiado de ti, e isso já não me permite ficar chateada contigo durante muito tempo. Por isso mesmo, é que decidi dar-te uma "segunda oportunidade" , para mostrares realmente aquilo que queres , aquilo que sentes e demonstrar isso mesmo. Estou-te a dar o beneficio da duvida, por isso agora ; não me desiludas mais uma vez.
Não deves ter bem a noção das saudades que tenho tuas, meu tonto. Não tens bem a noção da culpa que sinto por não poder estar neste momento mais presente na tua vida, a teu lado todos os dias. Não tens bem a noção do medo que tenho de te perder por não estar a conseguir dar tudo de mim, neste momento. Só te peço que continues a fazer tudo certo, como andas a fazer neste momento. Quero que aprendas com os erros que já cometeste comigo, e que te lembres que eu não te vou dar mais oportunidades. 
Obrigada por apesar de tudo ,ainda não teres desistido de mim. Obrigada por me pores um sorriso verdadeiro nos lábios. Obrigada por te estares a tornar essencial. Obrigada por compreenderes todo o meu passado. Obrigada por me fazeres sentir segura, do teu lado. 
Eu preciso de ti, e da tua presença marcante na minha vida. As saudades que tenho tuas aumentam a cada segundo que passa. E vontade de estar contigo, é infinita , não te esqueças.E também não te esqueças que acima de tudo, eu quero o melhor para ti. Mas isso não implica, aceitar todas as tuas atitudes. Porque ambos sabemos que nem tu sabes bem, aquilo que é realmente bom para ti.
Lembras-te da pergunta que me fizeste vezes sem conta ? - "Será que ainda vale a pena?"- Então também te deves recordar da minha resposta. Guarda-a para ti, arrisca mas não me desilidas mais,. Eu amo-te, tonto ; acho tens a consciência disso certo?
"That you make me smile,please stay for a while now".    

Sem comentários: