segunda-feira, 3 de outubro de 2011

És forte, acima de tudo

Minha princesa, tenho que começar por te pedir imensas desculpas por ter estado um pouco distante de ti. Peço-te muitas, mas muitas desculpas pequenina. Mas eu vou recuperar o tempo perdido. Agora acima de tudo vou dar-te o meu apoio 100% sincero. Vou dizer-te as verdades, mesmo que elas doam. Porque tu minha linda, tens que aprender a encara-las. E ambas sabemos, que tu preferes não o fazer. Mas minha linda, neste momento tens que andar muito lúcida. Tens que ser forte , embora neste momento estejas a chorar como nunca. Tens que pensar positivo, embora sejas a pessoa mais pessimista que conheço. Tens que seguir em frente, embora ainda o ames muito, demasiado até. Tens que admitir que foram uns meses bem passados, com os seus altos e baixos. Embora ele não te mereça, fez-te sonhar durante imensos meses. Fez-te sentir uma autêntica princesinha. Eu sei disso, meu amor. Mas nada dura para sempre, muito menos um namoro de adolescência. Sei que custa lidar com a realidade. Sei que te está a custar imenso ver a pessoa que mais amas-te até agora, te estar a escapar por entre os dedos. Sei que custa olhar para trás e ver o quanto as coisas mudaram. Sei que custa perceber que fizeste muito por ele, enquanto ele te magoou como nunca ninguém o tinha feito. Sei que custa olhar em nosso redor e ver que ele já não nos está a abraçar com todo o seu amor. Sei que custa sentir falta dos beijos dele, dos carinhos, dos momentos em que ele te fazia sentir especial e das infinitas promessas que te acabou por não cumprir. Mas também sei que o nosso primeiro amor marca-nos tanto como o nosso primeiro grandes desgosto. Tal como sei que a dor que sentes, não irá durar para sempre. Tal como sei que o teu amor por ele permanece, e irá permanecer por algum tempo. Afinal de contas ele foi uma pessoa demasiado importante para ti. Foi o teu primeiro grande namorado a sério. Aquele que tu eras capaz de fazer tudo para ter o seu bem estar, bem a segurado. Entregaste-te a 100% a ele. E ele fez-te muito feliz, é um facto. Durante uns mesinhos, ele fez-te muito feliz. E acredito que também foste importante na vida dele. Acredito que ele gostou de ti, pode não ter sido com a mesma intensidade que tu dele, mas gostou meu amor.
Tu amaste-o com todo o coração. Aceitas-te todo os seus defeitos e todas as suas qualidades. Vives-te uma excelente historia de amor. Mas minha linda, o mundo não acaba agora. E por agora, só te resta olhar em frente. Embora isto te entre a 100 e saia a 200, é o que tu tens que fazer. Eu estou aqui para tudo, e todo o meu apoio nunca te irá faltar. És forte, e agora é a altura em que vais mostrar isso mesmo ao Mundo. Não te preocupes com os outros, nestes próximos tempos. Preocupa-te apenas contigo, por uma vez na vida. És linda, eu amo-te e conheço-te melhor que toda a gente.
És das pessoas com maior carácter que conheço, és linda e sobretudo és forte.

Sem comentários: