quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não desistas de mim está bem ? Já és a minha rotina

Já fiz alguns e até bons textos para ti.Mas tu ultimamente, tens merecido mais que isso. Podes até não ter essa noção, mas tu tornaste-te numa rotina tão boa , que até as minhas noites sozinha passam a ser super divertidas. Tens-me ouvido até ao fim. Tens-me dado a tua sincera e frontal opinião. Tens-me dado os teus concelhos até ao ultimo pormenor. Tens-me corrigido, sempre que sou ingénua. Tens-me chamado para a realidade. Tens-me feito rir imenso, e tens-me abstraindo de todos os problemas.
Para muitas e tantas pessoas, tu não passas de um rapaz gozão que muita gente odeia. É fácil compreender o porquê. Mas quem te conhece verdadeiramente sabe a excelente pessoa que és. Conheço-te á quase dois meses e já te devo muito. Pois tu tens aturado tanto de mim. Tens aturado todas as minhas inseguranças. Todos os meus medos. Todas as minhas azias. Aliás, tu consegues tirar-me essa azia. Tu consegues abstrair-me de tudo. Com o teu humor por vezes constante, como muito inconstante ; fazer-me rir , cantar e mandar enormes gargalhadas. Tu és sem duvida das pessoas que mais me surpreenderam. Enquanto uns me abandonaram , tu estiveste do meu lado. Enquanto uns decidiram que eu não era suficiente nas suas vidas, tu apenas me confortas-te. Não com palavras, porque tu não és nem nunca foste bom nisso. Mas com a tua preocupação. Com a tua alta protecção. Com a tua necessidade incrível de me defender de tudo e todos. Com a necessidade de proteger-me para que ninguém me magoasse.
Eu tenho te agradecer por ainda não teres desistido de mim, por teres esquecido o passado e por continuares do meu lado incondicionalmente. Por seres um porto de abrigo e acima de tudo, por seres confiável. Já deste mais que provas disso. E sem duvida alguma, que ultimamente te tenho contado a minha vida toda ao pormenor. Tu mereces que eu confie em ti, tu mereces toda a confiança que deposito em ti.
Eu já preciso de ti, entendes ? Tens sido um grande porto de abrigo, e eu preciso dos teus concelhos. Obrigada por estares a ser tão excelente comigo, e por estares a ser completamente diferente , daquilo que eu um dia idealizei acerca de ti. Gosto muito de ti, e quero que te lembres que nunca me esqueço de ti. Que és das primeiras pessoas que penso assim que o meu dia começa. Não só por a minha noite ter acabado duma melhor forma graças a ti, mas sim porque andas mais que presente na minha vida.
Eu ouvi tudo o que me disseste. Mas tu também ouviste o que eu disse. Eu não espero para sempre, e a minha paciência anda-se a esgotar. E tu andas-me a acalmar demais.Mas acredita, que não vale a pena. A minha cabeça já ouvi tantas opiniões, mas uma ficou-me na cabeça assim de qualquer outra. E tu sabes bem do que falo, no entanto concordas comigo.Falta pouco para veres o final desta história. Vais continuar a saber tudo passo a passo. E eu sei que independentemente do final, tu estarás aqui para me puxar de nova para a realidade, e não deixar que eu caia. Vou então tentar não me desiludir e não me magoar, está bem ? Bem...conta comigo para tudo, e vou continuar a falar de ti com a maior admiração, acredita.
Não te esqueças que eu também quero que sejas feliz, está bem ?

Sem comentários: