segunda-feira, 17 de outubro de 2011

by my side

  "O que é certo é que não tem moral nenhuma. Enquanto diz que te defende de tudo e que não quer que mais ninguém te magoe, e ainda te consegue desrespeitar... no fim  é ele que mais te magoa, Daniela."
 Eu preciso de ti, juro que preciso. Preciso de ti , todos os dias. Preciso de ti, a toda a hora. Preciso de ti, para tudo. Preciso de ti, e do teu conforto. Preciso de ti, e das tuas palavras conselheiras. Preciso de ti, e da tua maneira de ser tão preocupado comigo.  Preciso de ti e da tua sinceridade e frontalidade. Preciso de ti, e do teu lado realista. Preciso de ti , e da maneira como me compreendes acima de tudo. Preciso de ti ,e da forma como pões tudo o resto e lado e te concentras em ajudar-me. Preciso de ti  , simplesmente é isso. Mesmo que por vezes me afaste , tu não deixas de me fazer falta. Eu preciso que sejas tu próprio, o meu menino pequenino Quero que nunca te esqueças que por mais longe que esteja , eu estarei sempre por perto. Quero continues sem me desiludir. Eu prometo que vou tentar não me magoar em atitudes futuras. Penso sempre nas tuas palavras, e chego a conclusão que acabas sempre por ter razão. Não te preocupes, o que tu me dizes não sai de mim. Existem certas coisas que eu insisto em guardar para mim. Outras que faço delas lições de vida, e insisto em mostrar a tua faceta realista ao mundo. Eu prometo que vou tentar não me rebaixar. Como tu dizes,eu sou muito superior. 
Nunca te esqueças de mim, e lembra-te que eu acabo sempre por estar por perto. Acabo sempre por me render às saudades que tenho tuas.
18, lembras-te? é para durar , pequenino.

Sem comentários: