sábado, 29 de outubro de 2011

be strong , stay strong baby


Minha boneca, tu és tão linda e tão forte. Ergue essa cabeça e pensa na tua felicidade. Existe muito para além de uma só pessoa. Está na hora de te levantares, e de olhares o horizonte como um sorriso nos lábios. Está na hora de deixar algumas memorias para trás e viver a vida. Está na hora de pensares em ti e em como melhorar os teus dias. A vida tem que valer a pena, e nós temos que cair e levantarmos-nos. Temos que ser determinadas e se for necessário amar em silêncio. Mesmo que por vezes tenhamos de engolir coisas em seco.
Acredita que eu não te deixo. Acredita que apenas quero o teu bem-estar constante. Acredita que eu estou cá para te dar força. Acredita em mim e faz o que te digo. Eu sei que é difícil, sei que custa. Sei que a vida por vezes, não se torna nada fácil. Mas sabes uma coisa ? Se nós sabemos isso mesmo, qual é a nossa mania de pensarmos que o amor que é um elemento essencial na vida, será um mar de rosas ? 
Eu amo-te e és o meu verdadeiro reflexo. Não te deixo pela simples razão, que não consigo. Fazes parte do meu dia-a-dia, da minha vida ; fazes parte de mim. És forte, mais que aquilo que pensas. E pensa naquilo que te disse ; A tua felicidade , supera qualquer contratempo. É nela que tens que te concentrar.

Sem comentários: