domingo, 30 de outubro de 2011

And now, you can fuck off.


É estranho olhar para ti e ver que já estiveste no topo. É estranho ver-te todos os dias e não conseguir esconder o quanto me desiludiste ao longo de todos destes meses. É estranho pensar que a ti, já te dei um valor totalmente exagerado. É estranho aperceber-me que já me comparei demasiado a ti, ao ponto de nos achar iguais. É estranho depois de este tempo todo, tu  já estando topo desceste rapidamente para o zero. Minha cara amiga, as coisas mudam tanto. A vida dá voltas e voltas, que nem nós conseguimos controlar isso. Mas podemos controlar os nossos actos. E nem isso tu foste capaz de fazer. Não foste capaz de me apoiar nos meus piores momentos, naqueles em que me fartava de chorar dia e noite. Não foste capaz de te preocupar realmente comigo nas piores alturas. Não foste capaz de desempenhar o teu papel como prometido. Como melhor amiga, a tua obrigação era acompanhar-me nos bons e maus momentos. Não me deixando e não desistindo na nossa amizade. Mas tu erraste tanto mas tanto, que desistir para ti já de nada valia. A falsidade dos teus actos, estragou tudo.  Sabes o quanto doí apercebermos-nos que a pessoa mais importante da nossa vida,afinal era uma verdadeira farsa? Sabes o quanto custa ? Não, não sabes. Sabes porquê? Porque eu tenho a plena consciência que sempre fui 100%  verdadeira contigo. Sempre te dei tudo de mim e por esta amizade. Fiz de ti um pote de segredos, confissões, memórias e inesquecíveis vivências.  E tu limitas-te a ser a maior egoísta, apenas pensado na tua tristeza.
Há uns meses atrás, diziam-me constantemente que tu apenas querias alcançar todos os meus objectivos. Que não passavas de uma interesseira e falsa. E sabes o que fiz ? Acreditei  na tua palavra. Acreditei em ti, mais uma vez. Não me limitei a segurar está amizade e em mantê-la no topo, mas acreditei em ti. E sabes o quanto custou ter-me apercebido que essas pessoas tinham razão? Custou muito, mesmo bastante. Aliás, nesse dia eu lembro-me de chorar a potes. De ter tido uma ataque enorme de raiva e ter rasgado todas as nossas fotos que estavam espalhadas pelo meu quarto. Essa noite marcou-me, tanto. Senti-me tão vazia. E hoje penso nisso , e sabes o que acho ? Que fui mesmo estupida, em ter chorado a potes por uma amizade fracassada.
Tivemos uma história, e tu sabes imensos segredos meus. Eu contei-te a minha vida, e tu fizeste o mesmo. Mas acontece que tu tens razão : Nem tudo é o que parece, as aparências iludem. O feitiço virou-se contra o feiticeiro , certo cara amiga?
Chegamos onde começamos. No ódio, bom não é ? Excelente. Agora ouve bem : para mim, falas direitinho consequente de ser na cara. Nunca fui boa a lidar com falsas , por isso beijinho fofinha.
És a minha maior desilusão.

3 comentários:

Cats disse...

obrigada daniela linda <3 este teu texto.. :s

Cats disse...

princesa, pode custar. mas eu tenho a certeza que tens gente do teu lado que gosta imenso de ti, e tu vais superar essa desilusão!

Cats disse...

e eu aqui amor, já sabes <3 obrigada