sábado, 29 de outubro de 2011

Há tantas coisas que o tempo não consegue apagar

Meu querido, tenho que te confessar algo . É só mais uma das minhas estúpidas vivências envolvidas com ridículas memórias.Não irá demorar muito, descansa.Estás preparado para ouvir ? Então é o seguinte...sempre que chega a esta altura do mês em que a tua presença devia ser constante, as lágrimas parece que caiem por si. Eu pensava ser já o suficientemente forte para superar tudo isto. Eu pensava ser suficiente independente para continuar a minha vida sem ter saudades tuas. Eu pensava ser suficientemente determinada para continuar o meu caminho sem ti do meu lado. Eu pensava sinceramente que com o tempo, tudo ia sarar. Que com o passar dos dias, e dos meses , a tua presença ia diluindo-se na minha vida até chegar ao zero. Pensava que o tempo ia ajudar , e ia apagar tudo aquilo que o meu coração relembrava. Pensava que com o passar do tempo , o teu valor ia acabar por deixar de existir. Pensava que como ia deixar de te ver todos os dias, acabaria  por esquecer que tu um dia conseguiste arrancar milhares de sorrisos meus. Pensava que a Daniela era capaz de enterrar tudo, e continuar o seu caminho sem sentir falta de nada. E sabes uma coisa ? Enganei-me tanto, já era de esperar , certo? Diz-me lá, tu que dizes que tens sempre razão. Achas que continuo a ter saudades tuas? Achas que continuo a sentir a tua falta ? Sim, meu menino.Ainda ontem deitei umas quantas lágrimas por ti, por causa de uma estúpida musica que o seu significado reflecte toda a nossa historia. Uma estúpida musica que só o seu significado me faz pensar duas vezes em falar contigo. Já estive mais perto, tal como já estive muito mais longe. Mas eu tenho sempre a sensação que irá ser mais uma discussão. E tenho medo, muito medo que isso aconteça. Em contra partida , existem pessoas que me dizem que nada disso irá acontecer se eu me controlar. E isso faz-me pensar muito, até ao ponto de eu vir mesmo a fazê-lo. Espera por mim, eu irei engolir o orgulho mais tarde ou mais cedo.Tu fazes-me falta e já não aguento que me perguntei se estou bem sem ti e que eu não saiba como responder. Afinal de contas, porque é que passados oito meses eu continuo na mesma? Talvez seja o destino que me esteja  a dar uma grande indicação que continuando a ser a maior orgulhosa de sempre, irei perder imenso. Eu esperei e sempre tive a fé que o tempo ia sarar tudo, e tu ias acabar por descer ao ponto zero na minha vida. Mas queres que te confesse uma ultima coisa ? Cheguei à conclusão que passados oito meses, o tempo não conseguiu apagar rigorosamente nada.
"Luta Daniela, achas que as coisas caiem do céu?"
"Cause your presence still lingers here and it won't leave me alone.I've tried so hard to tell myself that you're gone,but you still have all of me"

Sem comentários: