domingo, 25 de setembro de 2011

Venha quem vier, eu não te deixo

Meu querido, tens a noção que a cada dia que passa gosto mais de ti, não tens ? Tens a noção que a cada dia que passa , deixo-te entrar cada vez mais na minha vida não tens ? Bem... meu menino, já deves ter notado que eu ainda estou muito magoada. Ainda existem feridas por sarar, mas elas vão acabar por fechar. Ultimamente as pessoas têm me desiludido mais. E é desta forma, que eu aprendo. Só aprendo da maneira mais dura. Depois de ter cometido milhões de erros , por uma pessoa que não vale nada.Quando falo de pessoas, refiro-me apenas a uma. E tu sabes bem de quem falo. Mas é como eu digo, eu só abro os olhos desta forma. As pessoas andam-se a relevar, e eu tenho que estar atenta a tudo. Mas meu querido, ainda me magoa ouvir certas coisas. Ainda me custa ouvir que me iludi e me enganei tanto com uma pessoa, entendes ? Até pode ser difícil de compreender, mas é a verdade. Eu iludi-me demasiado, e não quero que isso aconteça de novo. O meu único medo é esse, é magoar-me demasiado. E acima de tudo, magoar-te a ti. 
Eu adoro estar contigo, sabes disso certo ? Sabes que cada vez me refugiu mais nos teus braços, certo? Cada vez confio mais em ti, e cada vez mais tenho a certeza que não te consigo deixar tão cedo. Mas existem certas coisas que tens que perceber. E eu digo isto para o teu bem. Digo isto porque sei, o que te dizem acerca de mim. As pessoas nem sempre são o que parecem, e mais não digo. Quanto ao resto, fica a saber que eu nunca te deixei, como alguma "gente" pensa. Eu pensei em ti 24h sobre 24h.Tentei arranjar soluções para o teu problema. Dei mil uma voltas à minha mente. Mas quis dar-te o teu espaço, sabes porquê ? Porque tu tinhas e tens que encarar com as consequências dos teus actos. Porque é isso que acontece quando erramos. E tu tens que aprender com os piores e mais duros erros. É dessa forma que crescemos, e espero que saibas bem disso.E eu nunca te deixei, entendes ? Em momento algum, deixei de me preocupar contigo. Aliás, tudo em mim era preocupação, sabias ? 
Meu querido, quero que compreendas os meus ciumes, porque até fazem sentido. Muito, até. Eu também compreendo os teus, está descansado. Mas não te preocupes, porque nenhum deles alcança o lugar que tu andas aos poucos e poucos, andas a alcançar.
Obrigada por ainda não te teres afastado. Obrigada por aceitares o meu feitio, por mais complicado que ele seja. Obrigada por aceitares o meu passado por mais confuso que seja. E acredita que eu também compreendo o teu. Eu sei ver os dois lados, não te preocupes. Vou continuar do teu lado. Eu estou aqui , para tudo. Estou aqui para te dar os melhores concelhos, da melhor forma. E ninguém, que me vai fazer parar agora, entendes ? Venha quem vier, eu não não te vou deixar.Muito menos agora.
Quero mais dias como este, apenas para que saibas.Não duvides do quanto gosto de ti, está bem ? Amo-te , e mais uma vez te digo "ninguém me pára".
Não me desiludas, está bem ? Por enquanto, é a única coisa que te peço.

Sem comentários: