sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Luis, obrigada e desculpa. Parabéns, e muitas felicidades!

Primeiro que tudo, quero desejar-te os meus sinceros parabéns. Quero desejar-te as maiores felicidades para o teu grande futuro. Mas também quero salientar apenas alguns pontos, importas-te ? Bem,nós dois seguimos rumos de vida diferentes. E neste momento, resta-nos a nossa amizade. Eu continuo a confiar imenso em ti, continuo a ter um grande orgulho em ti , continuou a gostar muito de ti , e continuo a identificar-te como uma pessoa muito diferente de todas as outras. Mas o que é certo é que a nossa amizade mudou. E eu não me arrependo de nada, acredita. Aliás, ainda bem que ela mudou. Ainda bem que assim foi. Sabes porquê ? Porque talvez se ela continuasse como estava, neste momento não tinhas a menina mais linda e forte que conheço, do teu lado. Ainda bem que eu deixei de precisar de ti,  e ainda bem que tu deixaste de precisar de  mim. Ainda bem que deixamos de ter saudades um do outro. Ainda bem que hoje, temos uma amizade simples e comum. 
Tenho muito para te agradecer, tens a noção disso, certo? Aturaste muito de mim, tanto mas tanto. E eu tenho que te agradecer por isso. Tenho que te agradecer por teres estado sempre do meu lado. Tenho que te agradecer por mesmo depois de as nossas vidas terem dado uma grande volta, me teres ido tentar secar as lágrimas naquela noite. Tenho que te agradecer por teres sido sempre excelente comigo. Tenho que te agradecer por nunca teres desistido de mim, embora eu tenha cometido demasiados erros. Obrigada simplesmente por nunca teres desistido da nossa amizade. Quem desistiu ,fui eu. E desculpa, desculpa mesmo. Mas nós estamos felizes, já viste  ? Eu adoro ver-te com a menina, com que eu mais me identifico. Ela sim merece todo o teu amor. Ela sim merece ser feliz a teu lado. Eu adoro ver-vos juntos, e tenho esperança que isso dure muito tempo. Porque vocês dois, estão tão felizes , como nunca vos vi. Nunca vi a minha Jéssica tão feliz, sabias ? Mais um motivo para me orgulhar de ti, ente muitos. E a única coisa que te peço, é que cuides dela. Quero que lhe dês todo o teu amor e carinho que tens para dar. Que a faças feliz acima de tudo, e que não a desiludas! Ela já sofreu tanto por amor, e vê-la de novo em baixo, é algo que eu não quero de novo ver. Mas ela sabe que isso um dia vai acabar. Ela tem os pés bem assentes no chão. Ela é muito inteligente e tem muita cabeça. Mas está a aproveitar tudo o que a vida lhe está a dar de melhor, porque ela merece ser feliz. Está a fazer tudo tão bem. Está a fazer-te a ti, e a ela felizes. Porque vocês têm muito amor para dar um ao outro, além de toda a amizade que vos liga ainda mais.
Não vamos recordar o passado, está bem ? Eu não preciso de ti há tanto tempo, e não quero precisar. Não tenho saudades tuas, porque estou habituada a estar contigo todos os dias, e porque deixei de necessitar de tudo que me tentavas dar. Mas eu tenho que te pedir muitas desculpas. Tenho mesmo. Tu foste dos rapazes mais excelentes comigo, e eu nem sempre ou quase nunca fui realmente correcta contigo. Não estou arrependida, mas sei que errei. Embora te diga, que voltava a fazer tudo de novo. Para ver a minha Jéssica mais feliz que nunca, eu não me importava , acreditas nisto ? Apenas nos liga a amizade e o respeito que temos um pelo o outro. Eu gosto bastante de ti, tal como sei que gostas bastante de mim. Um dia , digo-te o porquê de todas as minhas atitudes. Um dia canto de novo para ti, e digo o quanto tenho que te agradecer ,está bem  ? 
Não deixo de me orgulhar de ti, não deixo de te admirar , não deixo de te defender,  nem vou deixar de me preocupar com a tua felicidade. Devo-te muito, e tu sabes bem disso. Conheço-te muito bem , e sei que não és rapaz de desistir daquilo que amas. Por isso , mais uma vez te peço que continues a fazê-la a rapariga mais feliz do mundo enquanto constróis a tua enorme felicidade , dia após dia.
Eu vou estar sempre a observar-te. Vou continuar a estar do teu lado, porque tu raramente estás errado. Vou continuar a olhar por ti, porque tu és uma pessoa espectacular. Obrigada por tudo o que já me ajudaste e desculpa por todos os erros sem fim, que cometi contigo. Se precisares de alguma coisa, já sabes. Eu posso te ajudar, em tudo. Eu estarei sempre aqui, sempre que precisares de ajuda, de conselhos ou até de umas simples palavinhas. Quanto a nós , já pouco ou nada temos a dizer. Parabéns, e 16 anos não são brincadeira. Aproveita bem este dia, e sobretudo esta grande noite.
Conheces-me melhor, que muita gente ; lembra-te.
Continua a desempenhar o teu grande papel como tens feito. Porque garanto-te, que ainda não vi outro rapaz fazer-lhe tão bem , como tu.

Sem comentários: