quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Obrigada por estes 2 anos, agora temos que concertar tudo o que andamos a destruir

Já andava a precisar dos teus abraços , sabias ? Já sentia saudades de me agarrar a ti durante uns breves minutos e de andar lado a lado contigo. Qual é que foi a ultima vez que fui a correr ter contigo e peguei na tua mão da maneira mais surpreendente possível e te deixei de boca aberta ? Qual é que foi a ultima vez que te obriguei a sair do sitio de onde estavas apenas para vires falar comigo e estares ali durante uns breves instantes ? Ui, meu querido já foi à tanto tempo. E sabes uma coisa ? Adorei, reviver por uns instantes a nossa cumplicidade que dantes tínhamos. Estás tão igual e continuas a ser uma pessoa tão excelente comigo que cada vez me dá mais vontade de lutar por nós mais uma vez. Adoro ver o quanto cresces-te , não só em tamanho mas também de cabeça. Continuas um puto, mas um puto com mais cabeça.
Adorei ver a minha pulseira com o meu nome no teu pulso. Adorei teres corrido para mim em silêncio quando não estava a espera e tapares os meus olhos com essas tuas mãos que já cheiravam a tabaco. Não fazias isto à tanto tempo meu menino, e fiquei tão feliz por isso. Fiquei tão radiante por me encostar  ao tão ombro mais uma vez. Senti-me tão segura e protegida assim que me abraças-te com a convicção que nunca mais iria haver um afastamento destes. Não tens a noção do quanto tu me fizeste bem. Não tens a noção do quanto esses olhos verdes marotos me fizeram ver que tu , és verdadeiro. És tão verdadeiro que acima de tudo e todos continuas a meu lado. Não desistes de mim, o que me deixa muito satisfeita. Logo tu, que conheces e cagas nas pessoas. Entram gajas na tua vida e tu despejas-as com tanta facilidade. Mas comigo ? sempre foste o melhor do mundo. Sempre deste tudo embora esse teu feitio sempre ter atrapalhado tudo. Mas sempre tiveste tempo para mim, ao contrario de mim que já te neguei umas quantas vezes.
Viste meu querido ? Não foi preciso muito tempo para ver eu ver realmente,que tu vales a pena. As saudades que tinha tuas só me fizeram despertar. E quando percebi que estavas perto de mim a uns quantos metros, só tive tempo de poisar o meu croissant de chocolate tirar a mala tropeçar no banco e agarrar na tua mão. Nunca deixas-te de ser especial. E eu acredito com tudo e agora mais que nunca, que tudo vai voltar meu querido.
"Um dia" , está tão perto ... mas tão perto.

Sem comentários: