quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Meu querido pote de emoções

Tu coração, ai em baixo. Tenho imensas reclamações a fazer-te sabias? Há tanto tempo que não ás faço e ultimamente tenho aguentado tanta coisa que preciso de te fazer entender de certas situações.Sabes o que anda a preencher a minha cabeça? Bem , de manhã até ao anoitecer a voz dele tem invadido a minha mente a chamar o meu nome vezes sem conta. Não tens a noção do quanto mau é estar sentada á mesa a jantar e de repente vir ele com a sua voz inesquecível fazer-me lembrar da sua existência.Bem, e de seguida fechar-me no quarto e ouvir "a musica" , atirar-me para a cama e agarrar-me àquela almofada tão conhecida minha. E tu que estás tão curioso, se chorei ou não te digo: sim, chorei. Chorei tanto como não chorava por ele á muito tempo. 
É tão engraçado, quando o amava perdidamente ele fazia-me chorar e agora que sinto que já não o amo , ainda me faz chorar na mesma. O que é certo, é que o amor partiu e a dor ficou intacta. Sinto-me tão magoada e vulnerável, acima de tudo. E por tudo o mal que ele me causou, tenho medo. Tenho medo de me entregar a outro rapaz e ele cometer os mesmos erros que ele cometeu. Sinto-me tão magoada , e os meus olhos sempre que me falam dele, dizem isso mesmo. Embora exista quem me acalme a dor e que faça esquecer os problemas que ele causou. E ele não é insubstituível, de todo. E o que há mais para ai, são bons rapazes. Com um bom coração, percebes?
Eu, o cérebro , o órgão que comanda todos os outros órgãos. E mesmo assim, não consegue comandar o melhor deles todos. Que és tu, meu coração ferido. Que precisa de quem cuide dele e que lhe sare todas as feridas  Mas que mesmo assim, não deixa qualquer um fazê-lo , e dessa maneira continua tão "alone" , desde o primeiro dia. Mas mesmo assim, continua o seu caminho. Com o orgulho ferido e com um passado tão ruim.
E agora tu, que estás ai tão descansadinho e de repente andas aos pulos, diz-me : porque é que eu sinto tanto medo? Porque é que eu ainda ouço a voz dele a chamar o meu nome ? Porque é que os meus olhos têm tanto sofrimento?  Como é que faço para que esta dor que tenho, desapareça?
Importas-te de me responder a estas quatro perguntas principais? Até te fiz um favor e não pus as outras milhares que me perseguem. E já que perdes-te um pouco do teu tempo ler este texto, deixo-te o resto para pensares e para me dares as tuas respostas que eu tanto procuro. Preciso mesmo delas , entendes? 

1 comentário:

alexandra disse...

wow, adorei mesmo :)*