segunda-feira, 5 de setembro de 2011

És a minha pequenina crescida, não penses que és uma segunda opcção pois isso é um disparate

Oh minha linda, eu também sinto aquilo que estás a sentir, sabias? Também sinto saudades não só de ti, mas do grupo em si. Também tenho a plena consciência que este grupo se anda a desmoronar aos poucos e poucos e acabamos por nos afastar com o tempo. Mas as culpadas não somos só nós minha lindas. Eu pergunto muitas das vezes, tal como hoje "Então e a Jéssica? Não vamos ter com ela?". Eu faço esta pergunta montes de vezes, tal como elas também. Mas tu agora também tens uma nova prioridade, e nós apenas te queremos dar espaço e tempo para passares com essa tal pessoa. Claro, que já não passamos o tempo juntas como dantes , mas ultimamente eu também tenho estado fora. Tenho ido sempre para longe, e sabes que quando eu venho costumo sempre estar contigo. E estava já a planear amanha estarmos todas juntas de novo. Mas claro, a cumplicidade já não é a mesma. E é por isso que eu espero que a escola chegue rápido. É mais por isso, porque tenho saudades dos nossos melhores momentos. Tenho saudades de ti, e do grupo mesmo que ele já não seja o mesmo. É por isto que eu desejo que comecem as aulas , para que a nossa rotina de cumplicidade volte.
Minha linda, ninguém gosta de ser segunda opção para ninguém, mas tu nunca serás uma segunda opção. Percebe que andamos a aproveitar o pouco tempo que ainda nos resta juntas , porque falta tão pouco até o afastamento garantido começar. E nos queríamos que tu também estivesses presente, a sério que sim , mas como digo tu agora tens uma nova prioridade e tens que aproveitar toda esta felicidade. Amo ver-te feliz com ele, e como elas também. Queremos dar-te espaço para te adaptares para que depois volte tudo ao nosso "normal" como grupo. Não existe uma explicação óbvia para todo este afastamento, e disso te garanto. Mas desculpa se te sentis-te de parte. Desculpa se tenho errado contigo e se te tens sentido mal com tudo isto. Desculpa todo este afastamento. Desculpa senão tenho sido a melhor pessoa contigo. Desculpa se neste momento não estou mais presente que nunca. Desculpa por tudo. És das melhores pessoas que tenho a meu lado e tenho saudades de ter uma pessoa como tu a meu lado todos os dias , encostada ao meu ombro como eu tanto gosto. Mas agora, não penses que és segunda opção porque isso é um disparate. Tenho um medo de te perder enorme, e tu não sabes o quanto. Este grupo não vai voltar a ser o mesmo, pela perda de um elemento, porque estou mesmo a ver esse elemento a partir. E acredita, as aulas e a escola vão-nos reaproximar de novo. Vamos voltar a ser as maiores cúmplices e não falo só por mim, mas sim também do nosso outro elemento. As saudades não chegam para nos aproximar, temos que fazer pelas amizades. E acredita que amanha quando te vir, vais ser a primeira pessoa que vou abraçar e te vou pedir desculpa. E ai só te peço que me agarres e que fiques comigo a lutar por aquilo que deixa-mos vadiar. É só isso que te peço minha linda, minha pequenina crescida.

Espera por mim ai, de braços abertos e pronta  para me abraçares como só tu sabes.
Não te  esqueças que eu te conheço imensamente bem, e que o teu olhar é demasiado fácil de decifrar para mim.

Sem comentários: