sexta-feira, 12 de agosto de 2011

"You got a fast car,and we go cruising to entertain ourselves"

Não tinha saudades de falar contigo,mas pelos vistos tu sim.Até te atreves-te a tentar retirar alguma simpatia da minha parte.Fui seca e um pouco arrogante, tal como sempre. Tu não, foste querido e percebi que ainda te lembravas de mim. Nas noites mais quentes vens sempre procurar um ponto de conversa comigo. Sempre a gabares-te, como é habitual. Muito gostas tu de te gabares das tuas maravilhosas experiências. Muito gostas tu de me contares o teu dia-a-dia. Muito gostas tu de me informares sobre a tua vida, quando eu simplesmente não quero saber.
Provavelmente, até me irás mandar mensagem ou até ligares-me. Por aquilo que vi, deve ser isso. Mas sabes uma coisa? Não me interessa. Não me fascina a tua passagem rápida na minha vida. És como um carro, passa por aqui e depois arranca com a maior velocidade. Não permaneces nunca na minha vida, apenas observas , comunicas e tentas por um brilho nos meus olhos. Mas tu já não consegues isso. Porque eu , já te vejo com outros olhos. Não te vejo com aqueles olhos de ternura,aqueles que eu cegava só de te ver. Neste momento , és só mais um no meio de um milhão. E essa é a maior das verdades meu querido.
Se quiseres, continua a por-me apare da tua vida. Não me importo de ouvir as tuas aventuras diárias, de conhecer essas viagens magnificas e de saber que continuas o mesmo despreocupado com a vida de sempre. Tu é que sabes o que fazes, e essa maneira tão fácil de encarar a vida vai acabar quando essa mentalidade começar a crescer. Ou então, isso pode apenas ser uma mascara, a tua mascara habitual. Não te conheço tão bem como dantes pensava , por isso não te vou julgar de novo. Embora tenha todos os motivos para o fazer.
Continua como tens continuado a tua vida. És feliz e isso é que é preciso.  Todos temos o direito de o ser, seja com quem for. E a minha felicidade não é a fazer de ti a minha prioridade, tal como a tua também não é.

Sem comentários: