domingo, 14 de agosto de 2011

Tira os olhos de cima de mim e começa a evitar-me tu

Por vezes não consigo controlar esta sensação de revolta dentro de mim. Por vezes chego aos extremos e chego a exagerar quando na verdade não à necessidade para isso.E outras vezes tudo isto escorre-me pelos olhos. Não sou forte a toda a hora , e ultimamente é aquilo que não tenho sido em momento algum. Desculpa se não consigo olhar-te nos olhos. Se não consigo estar perto de ti e se fujo sempre que te vejo. Mas tu acabas sempre por me encontrar, tal como antigamente. Não vale a pena fugir de ti, não vale a pena fingir que não estás  a meu lado e que não estou a sentir o teu calor. 
Não estava habituada a ver-te nem a estar perto de ti, porque na verdade já há mais de um mês que não via esse rosto celebre. Não estava habituada a ouvir a tua voz de longe e a ver o teu sorriso de perto. Mas tenho que me habituar , de novo. Como me tive que habituar há uns meses atrás. Mas agora , eu pensava ser diferente. Pensava que contudo , se te visse não tivesse necessidade nenhuma de sair dali. Queria que me fosses totalmente indiferente, sinceramente achava que fosses. Mas ainda sinto aquela preocupação incondicional por ti, o que me impede que assim o sejas. 
Por isso assim que me vires hoje, deixa de olhar para mim. Deixa de me mandar o teu enorme sorriso e tenta evitar-me tu. Pode ser que assim resulte melhor.
Vou continuar a conter as lágrimas, porque por incrível que pareça tenho feito um excelente trabalho. A mascara foi posta desde dia 12 e irá acabar em breve. Quando não precisar dela, deito-a fora. Mas por agora, ainda me é necessária.


Sem comentários: