segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Nós duas somos mais fortes que tudo

Minha pequenina, tu és a única pessoa que me compreende na perfeição. A única que sabe o que sinto neste momento, e o quanto me tem custado passar estes dias. Mas eu também sei aquilo que sentes, melhor que ninguém. Sei o quanto os teus olhos brilham assim que ele te deita um sorriso e te olha nos olhos profundamente. Sei aquilo que sentes quando estás perto de dele mas com a proibição de não lhe poderes tocar. Eu sei as esperanças que ele te dá quando com os seus pequenos gestos te faz sentir de novo uma princesa.
Minha querida, ontem prestei atenção a cada palavra tua que saia dessa tom de voz já rouco. E com tonta sinceridade, fizeste-me deitar umas lágrimas. Mas sabes ? Chorar fez-me bem. Não aguentava mais ter que atravessar tudo e todos com aquela vontade de despejar o que sentia. Estava a olhar-te nos olhos e a ser o mais sincera possivel. Não o acho o homem da minha vida mas mesmo assim, ele continua a magoar-me com a sua presença. Não sou tão forte quanto eu esperava que fosse. Mas mesmo assim eu continuou a enfrenta-lo, porque já percebi que não vale de nada fugir dele pois ele acaba por me encontrar. E tu estás a fazer o mesmo, estás a conter todas as emoções dentro de ti e desse grande coração.
Acredito em ti e nele. Acredito que no futuro vocês dois vão voltar, e mais fortes que nunca. E tal como tu me disseste ele vai perceber que o lugar dele é contigo. Em relação a mim, talvez ele volte. Talvez ele se aperceba do quanto eu lhe faço falta, um dia destes. Até  lá, o meu coração vai ficar quieto. Ele só irá tremer quando o vir , e me continuar a dar esperanças com os pequenos gestos dele. Mas ambas sabemos que a vida continua e nós duas somos mais fortes que isto tudo. Estamos no mesmo barco a avistar a paisagem linda que avistamos e a subir a escala difícil que temos que subir. Mas , eu estou contigo. Eu fico contigo e acredita que tudo o que disseste ontem eu guardei para mim. Os maiores pormenores e os segredos , ficaram guardados dentro de mim. Embora eu veja tudo nos teus olhos, e saiba tudo através deles.
Já te conheço muito bem, tal como me conheces a mim. Por isso não me tentes esconder nada, porque não vai valer a pena. Eu vou continuar a ver nesses olhos cheios de sonhos o quanto tu esperas pelo tal momento. E quando estiveres mal , não te vou abraçar no meio de toda a gente. Sei que tu não queres que percebam que estás mal. Estás a por a mesma mascara que eu, mas nós não somos fortes a toda a hora e neste momento as fraquezas vêem ao de cima. Por isso não te assustes quando te puxar e te levar para um sitio sem ninguém , ali podes chorar à vontade , a meu lado. E de seguida limpamos as lágrimas e fingimos que nada daquilo aconteceu.Não precisas de segurar a dor.  Só te irá fazer pior, acredita minha linda.
És das minhas melhores amigas e tens uma personalidade e maneira de ser, única. Não deixes que te tirem esse sorriso que eu tanto invejo. Amo-te e obrigada por tudo, minha pequenina. 
vou continuar a guardar todos os teus segredos e continuar a fazer de ti  mais forte que nunca , não te esqueças.

Sem comentários: