quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Tenho saudades tuas, minha linda!

Sabes uma coisa? Eu lembro-me dos abraços que te dei e dos momentos e de cumplicidade que tivemos. Que em tempos, foram aqueles que eu mais venerava. Eu lembro-me do quanto confiava em ti e do valor que te dava. Eu lembro-me de estar contigo a toda a hora e fazer dos dias mais secantes os mais divertidos, por estar a teu lado. Lembro-me de passar dias inteiros a falar contigo e de te chamar : melhor amiga. Eu lembro-me de fazer de ti a minha melhor amiga. Lembro-me de fazer de ti a pessoa mais importante da minha vida e fazer de ti uma base. Aliás eu lembro-me de tudo o que fiz contigo. Lembro-me de tudo, mas já me esqueci de como é estar ao lado duma pessoa tão parecida comigo como tu és. Já não me lembro da tua voz, sabias? E eu tenho imensas saudades dela, não tens bem a noção disso. Tenho uma vontade de te abraçar mais uma vez, incrível. Tenho uma vontade de passar apenas mais um dia contigo, uma vontade de correr de novo para ti e chamar-te "minha maguida". Tenho uma vontade enorme de me sentar a teu lado a reviver os momentos belíssimos que tivemos. Tenho vontade de me rir um pouco contigo, só mais uma vez. Tenho curiosidade de saber como anda a tua vida, visto que ando muito mas muito desactualizada. Quero contar-te as minhas aventuras recentes e a forma como mudei. Aposto que vais adorar este meu novo eu tal como eu gosto. Aposto que vais pedir-me para alinhar nas tuas novas apostas e vais-me apresentar os teus amigos novos. Adorava conhece-los, mas sobretudo adorava voltar a conhecer esse teu novo "eu". Adorava voltar aquela escola e reviver os momentos inesquecíveis que tive ali. Adorava recordar de novo a teu lado os nossos almoços prometedores, as nossas gargalhadas lindas, os nossos ex-namorados atrevidos, as nossas quedas de chorar a rir , as pessoas com mais historia na nossa vida e sobretudo adorava recordar a nossa amizade, como ela era. Era uma amizade muito bonita, e nós duas fazíamos a festa onde quer que estivéssemos. És muito igual a mim, sempre foste. Mas minha linda, eu mudei muito. E cresci muito, a partir do momento em que sai dai. Tive que me tornar mais forte e superior a tudo. Tive que saber lidar com os meus pais e com os problemas deles, e sair com a cabeça erguida e enfrentar tudo com um sorriso na cara. Tive que crescer e deixar de ser tão ingénua. Tive que deixar de acreditar em tudo e em todos, pois decepcionava-me constantemente. Tive que mostrar o meu lado mais forte e só chorar sozinha. Comecei a mostrar a minha faceta de orgulhosa e a partir dai, fiz-me à vida. Sim minha linda, tive que sair dai. E peço-te imensas desculpas por nunca mais ter voltado como prometi. Prometi a ti e a imensas pessoas que voltava para vos visitar, mas até hoje não foi possível. Mas vou fazer os possíveis para ir ai. E sabes uma coisa? tenho uma sensação enorme que vou. Tenho um "feeling" que em breve que irei breve. E esse dia está perto,acredita minha querida.
Minha linda, como tenho andado muito distante e não te tenho dado concelhos nenhuns, como antes era habitual , quero-te dar uns quantos agora. Margarida, não te rebaixes por nenhuma rapaz. Não te deixes levar por um "amo-te" e mostra que és difícil. É disso que eles gostam, é dessa maneira que os consegues conquistar. Mostra seres tu mesma mas nunca te deixes levar demasiado. E sobretudo, nunca te deixes iludir. Pois ai, é pior muito pior. Minha linda, não te entregues à primeira 100% a um rapaz, cada coisa tem o seu tempo. Não desperdices a tua felicidade e não te tornes dependente das acções deles. Ou pelo menos tenta, porque eu sei que todas temos essa queda. Todos nos dedicamos a um rapaz como o homem da nossa vida. Mas também temos que pensar. Temos que pensar nas atitudes dele, e assim é que podemos chegar à conclusão se ele é ou não o rapaz certo para ti. Porque na verdade, uns lutam e os outros querem tudo de mão beijada. E esses são aqueles que não te querem realmente. Testa o "tal" rapaz. Faz-lo lutar por ti e irás obter todas as respostas às tuas perguntas minha linda. Quanto às amizades, tem cuidado. Observa tudo com muita atenção pois pode haver falsidade pelo meio. Tens que ser esperta, tens que saber avaliar tudo e perceber quem são os teus verdadeiros amigos. Não confies em todas as pessoas, pois nem todas as pessoas são boas e confiáveis. Nem todas as pessoas são sinceras e honestas. Nem todas sabem guardar um segredo.
Minha boneca , aqui ficam alguns dos passos que terás de seguir. E pensa sempre que és forte para superar tudo. Pensa sempre que a ti, ninguém deita a baixo. Porque na verdade, tu és capaz de tudo. Pensa nos outros e pensa em ti. E sobretudo pensa na tua felicidade. É ela que está sempre em jogo, nunca te esqueças. E nunca te esqueças que podes contar comigo para tudo. Tens o teu grande valor , e que as saudades que tenho tuas quase me sufocam. Nunca te esqueças que foste das pessoas que mais marcou a minha vida .
Por agora minha linda, vamos continuar a falar. Vamos tentar equilibrar esta amizade e fazer de tudo para que ela saia vencedora de novo. Vamos fazer os possíveis e impossíveis para nos orgulhamos dela. Eu vou fazer de tudo, para te visitar brevemente. E acredita que vou conseguir, porque eu também acredito. Sempre acreditei em nós, e desculpa de alguma vez te dei a sensação que desisti de ti. Não minha linda, nunca desisti de ti. Desistir de ti, é como desistir de mim. Pela simples razão que tu, fazes parte de mim. São 3 anos, e mais não digo.
És a mais linda de todas e eu amo-te com tudo o que tenho.
És o meu porto de abrigo, e continuas a ser um pilar como sempre foste.

Sem comentários: