terça-feira, 23 de agosto de 2011

Começa a mudar de atitude e a aprender mais com a vida

Eu sei os boatos que correm. Sei o que dizem sobre ti e sei que te odeiam. Sei que são poucas as pessoas que gostam realmente de ti, tal como também são muito poucas as pessoas que tu realmente gostas. Tu ignoras tudo o que dizem a teu respeito e suportas todos os boatos já inventados. Fazes a tua vida da mesma maneira de sempre e o resto é neutro, ou seja não te interessa. Metes nojo às pessoas com as tuas atitudes infantis e com essa tua mania de ser gozão. Pensas que sabes avacalhar e gozar com toda a gente. O que é certo, é que tudo não passa de atitudes ridículas e desnecessárias. Muito infantis já para a tua idade, mas tu não te importas com isso. Gostas de te sentir superior a insultar e humilhar os outros. Pensas que assim, ganhas muito e que é dessa forma que te respeitam. Mas meu querido, enganas-te. Tornas-te ridículo e estúpido, ao fazeres o que fazes. Dai , tanta gente te odiar. Não penses que são os boatos que andam por ai, que faz com que isto aconteça. As pessoas odeiam-te devido ás tuas atitudes, não ao que ouvem. É verdade que por vezes os boatos dão um "empurrãozinho", mas tu pensas que são os boatos que me fazem ficar irritada contigo ? Não, e mesmo que corra um boato sobre mim por ai, não é por essa razão que eu me irrito contigo e discuto contigo sempre que falamos. A minha raiva vem ao de cima quando começas a com a mania que és arrogante, bruto, ignorante, convencido, gozão e que tens sempre razão. Mas tu já és assim. Já faz parte de ti, e só aceita quem quer. No entanto tu criticas muito as pessoas em teu redor e fazes de ti o rapaz perfeito.
Quanto ao boato ridículo que anda por ai acerca de mim e de ti,  só tenho a dizer que não tem pés nem cabeça. Não, tu nunca me tocas-te com um dedo que seja, nem eu deixaria que tu o tentasses fazer. Mesmo que eu ache que tu nunca chegarias a esse ponto. 
Por agora, continua a fazer a tua vida como tens feito e a fazer o teu papel de sempre, um rapaz despreocupado com a vida e tudo o que a rodeia. Quanto tua à felicidade,ela não ainda não se mostrou disponível na tua vida.Talvez ela apareça quando mudares um pouco e quando te aperceberes que seres assim, não vais a lado nenhum. Começa a pensar um pouco nos outros e menos em ti. Deixa de ser tão egoísta, arrogante e convencido. E principalmente, deixa essa faceta desnecessária de gozão sem futuro.

Sem comentários: