segunda-feira, 22 de agosto de 2011

"A felicidade é aqui e agora, hoje, daqui a um bocado."


Eu estou bem , acreditem meus queridos e minha lindas.A minha vida nestes últimos dias têm dado grandes voltas, e foram nestes últimos dias que eu percebi o porquê de tudo. Mas eu estou bem, eu continuo forte. Não choro, apenas tenho andado mais calada e mais pensativa quanto à minha vida. Tenho dado tempo ao tempo a tudo, e tento por de parte o passado. Já o consigo fazer, já consigo deixar de me perder em recordações. Já deixei de dar atenção a quem não merece e dizer "Não" mesmo que essa pessoa tenha tido um grande impacto na minha vida. Já sei destingir o certo do errado, e não cair no mesmo erro duas vezes. Por isso fica aqui dito, não me vou entregar a uma pessoa completamente igual à pessoa que anteriormente me fez sofrer imenso. Eu sigo em frente sozinha, não preciso agora de um rapaz a meu lado para ser feliz. Muito menos agora.Dantes eu era solteira, e era feliz. Porque é que agora não posso voltar a sê-lo ?! Óbvio que posso, o problema é que gosto de complicar. Gosto de esperar e de ter esperanças. E foi isso que sempre atrasou toda a minha decisão de seguir em frente com a minha vida. Mas as esperanças já acabaram e eu já não espero. O meu problema neste momento é que toda a verdade está a vir ao de cima e eu estou a descobrir o verdadeiro interior das pessoas. E tudo isto é sinonimo de desilusões. É apenas por essa razão que tenho andado mais por casa, não gosto de criar mau ambiente e odeio que pensam que estou mal mesmo quando não estou.
A verdade é que o passado ainda me magoa. Mas apenas quando é tocado por certas pessoas,e é ai que a minha cabeça fica centrada nisso e em mais nada. Eu já consigo deixar o passado de fora ,por isso mesmo é que já ignoro quem fez parte dele. Isto é só mais uma fase de adaptação, apenas mais uma que eu irei aceitar e de seguida ter que seguir em frente.A minha vida anda a mudar a cada dia que passa. As vontades, os sentidos e a maneira de pensar, apenas acompanham.Eu sou forte e supero sempre tudo, e mantenho-me assim até ao fim.
"Uma das melhores coisas da vida é que ela muda.  Nem sempre muda quando queremos e como desejamos,mas muda."

Sem comentários: