segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Ficou apenas a grande cicatriz


Falar de ti já se torna bastante raro, e escrever acerca de ti já se torna ridículo e desnecessário. É verdade , meu menino. Porque na realidade deixas-te de ser quem eras na minha vida. Partis-te dela e eu deixei-te ir num piscar de olhos.Consegui seguir com a minha vida, sem ti. Consegui deixar-te para trás e fazer de ti uma pessoa como as outras. Consegui passar semanas sem chorar por ti. Consegui relembrar tudo e mesmo assim sorrir. Consegui  ultrapassar tudo e hoje, já nada acerca de ti me afecta.Hoje está tudo muito mais diferente do que há cinco meses atrás. Hoje sou mais uma das tuas antigas conquistas que conseguiu seguir a sua vida sem o estúpido do rapaz insensível.
Os dias vão passando muito rápido, e cada vez me sinto mais independente de tudo e todos. A cada dia que passa apercebo-me mais que a felicidade somos nós que a fazemos. E não devemos nunca desistir dela ao primeiro contratempo. E muito menos,ninguém merece ver-nos perder a nossa própria felicidade graças a um rapaz gozão e insensível. O nosso maior erro é depender de uma pessoa para ser feliz, e esse é talvez o erro que mesmo que tente não cometer, acabo sempre por fazer. 
Meu querido, pensar em mim pouco pensas. Mas lembrares-te? disso lembras-te diariamente, e eu sei disso melhor que ninguém. Eu também me lembro de ti, por uns segundinhos. E por vezes são as pessoas , os lugares, as musicas que me fazem lembrar de ti. Porque eu já não me lembro autonomamente, essa fase já passou. Mas quando digo que já te esqueci, ninguém acredita. O que me deixa a pensar e no segundo a seguir me dizem "tu gostas, apenas não queres admitir". Mas minhas lindas, não eu já não o amo. Eu sei disso melhor que ninguém, acreditem. Ele já pouco vale na minha vida. E como dizer que acabou se torna muito relativo, é que eu evito ao máximo dizê-lo. Muita gente duvida, mas eu sei o que digo , o que sinto e o que faço. Eu já não sofro, a ferida sarou. Mas ficou cá uma grande cicatriz, e essa nunca irá desaparecer. 
Meu querido, como já se torna desnecessário escrever acerca de ti , vou deixar de o fazer. E por valeres   tão pouco na minha vida, é que deixei de pronunciar o teu nome e acredita que vai continuar a ser assim. Todo o sofrimento que me causas-te fez-me uma pessoa diferente.E sabes uma coisa ? fizeste-me muito forte,  e obrigada por isso. Quanto ao resto, só me resta continuar o meu caminho. Já que perdi meia hora a escrever este texto final.

A "tua"princesa linda, tornou-se uma grande e forte rainha que agora reina a sua vida sem depender de alguém como tu.
E acredites ou não, foi esse teu feitio insensível que me fez ser assim.

2 comentários:

Andreia Gomes da Costa disse...

como eu te compreendo querida

Andreia Gomes da Costa disse...

sim, é verdade, mas as vezes é um pouco complicado :S